segunda-feira, 16 de maio de 2016

BOMBA! Novidades e novas cores para os carros da Hot Wheels de 2016!

Nas últimas semanas tem aparecido por aí algumas novas cores para carros da linha básica Hot Wheels de 2016, e não podemos confirmar ainda, mas tem duas versões muito interessantes do Nissan Skyline GT-R (R34): uma com pintura azul (depois da vermelha já lançada neste ano), e uma em zamac, da série exclusiva do Walmart americano. Obviamente o zamac está com as rodas erradas nas fotos abaixo, mas seria maravilhoso se ele aparecesse nas lojas assim! Apareceu também uma versão em preto, mas essas duas são mais possíveis de serem produzidas. 

Temos também uma nova cor para a Custom ’69 VW Squareback e um novo modelo: o Tour de Fast, que une referências à famosa corrida de bicicletas “Tour de France” com linhas inspiradas no Citröen DS. As fotos são do protótipo, e em breve devemos vê-lo em sua versão final. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

9 comentários:

  1. Esse skyline com essas rodas e essa decoração, mds que coisa linda.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pintura porcaria do Custom ’69 VW Squareback.

    ResponderExcluir
  3. Skyline com certeza, os dois vem pra garagem, agora esse VW Squareback da "Kibon" e esse "veloster" verde... sem chance!!!

    ResponderExcluir
  4. O Skyline prata, apesat da lanterna torta, tá bacana, o VW Squareback está de doer a vista, e esse Avant garde perua é bem esquisito, e está com cara de básico, só quero ver a lambança que vai ser a versão final.

    ResponderExcluir
  5. O Skyline vermelho já saiu em algum lote até o J?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente no lote M... ficou estranho mesmo no meu texto.

      Excluir
  6. Skyline azul vem com certeza! Zamac, se achar vem tbm, mas nao vou me sacrificar por ela nao. O VW eu so pego pra customizar e a o Tour ae... ate q eu gostei! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Tour de Fast,...necesita una re-invecion!

    ResponderExcluir