quarta-feira, 4 de maio de 2016

As imagens oficiais dos lançamentos da Hot Wheels para 2016 e 2017 (parte 1)

Eu sei o que você vai dizer: “mas só hoje que você coloca essas imagens no T-Hunted? Eles já estão rodando por aí há dias e estão no site Hot Wheels Collectors pra quem quiser ver!”

Verdade. Demoramos pra colocar aqui. Concordo.

Mas por outro lado, minutos depois que essas imagens foram apresentadas na convenção de colecionadores de Hot Wheels em Indianapolis no começo de abril, você já as estava vendo por aqui, e fomos os mais rápidos do mundo a mostrar para os colecionadores o que só quem estava lá viu!

Mas vamos ao que interessa: hoje temos as imagens oficiais (e em boa qualidade) da Mattel que mostram alguns dos lançamentos de 2016, e muitos deles você já viu por aqui em fotos e em vários ângulos. E não é mais segredo pra ninguém que o ’17 Ford GT é um dos Super T-Hunts deste ano, além de ser um carro inédito da Hot Wheels. Falando em inéditos, eles mostraram também imagens do '16 Camaro SS, '16 Porsche 911 GT3 RS, Lamborghini Huracán LP 620-2 Super Trofeo, '16 Ford Focus RS e o '69 Corvette Racer. Eles mostraram também dois carros da linha básica de 2017: o VW Golf Mk.7 em sua primeira aparição na mainline, e o ’55 Chevy Bel Air Gasser.

A Mattel também mostrou alguns carros de séries especiais, mas com acabamento simples e rodas de plástico. Teremos novamente a série Fast And Furious e uma inédita série chamada HW Garage. A série Nostalgia exclusiva das lojas Target também está de volta, e em breve veremos uma série dedicada ao Super Mario (a série Mustang já está nas lojas). Amanhã temos mais imagens para você!



11 comentários:

  1. Esse Mustang 2014 Custom (do modelo do filme do Need For Speed) eu levei já e acreditem quando eu digo que ficou muito bom. Inclusive a base continua de metal.

    O resto eu já andei citando em outros posts.

    ResponderExcluir
  2. GT, Camaro, Focus, Huracán, Mustang, Golf...

    ResponderExcluir
  3. Van do Mário??? Que massa! Haha gostei!

    ResponderExcluir
  4. Coleção fuleira essa do Super Mario, é tipo uma Pop Culture low-cost. Esses da HW Garage parecem interessantes, mesmo sendo básicos, Dos mainline, só o Mustang e o Golf que não fazem meu tipo.

    ResponderExcluir
  5. Interessante com a Mattel pode fazer tanta coisa boa e tanta coisa ruim...vá saber.

    ResponderExcluir
  6. o que eu fico loco que e difícil sair carros novos, o resto só muda a pintura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você estaria, então, se colecionasse M2 ???

      Excluir
  7. Tem uns ai que nem abro a foto... Pra não ter falsas esperanças!!!

    ResponderExcluir
  8. O GT e o Focus, já estaria de bom tamanho, agora se eu tiver sorte a Huracan eo S2000 com certeza!!!

    ResponderExcluir
  9. Porque o honda civic F&F não sai em serie nenhuma e em nenhuma escala?

    ResponderExcluir