sexta-feira, 27 de maio de 2016

Um carro da Matchbox em homenagem a um ótimo blog!

Na semana passada, a Matchbox mostrou uma nova Ford F-150 SVT Raptor da sua linha básica com uma decoração muito especial em homenagem ao nosso grande amigo John Lambert do excelente blog Lamley Group!

Antes do blog existir já mostrávamos as ótimas fotos do John por aqui, e logo depois ele começou o seu próprio blog para mostrar suas fotos de carros. Rapidamente ele começou a mostrar mais detalhes de carros de outras marcas e sua passagem como “embaixador” da Matchbox lhe rendeu uma grande proximidade com o pessoal da marca. E este modelo é uma homenagem mais do que justa ao John pelo seu talento e empenho em mostrar ao mundo algumas das melhores réplicas de carros do mundo! Parabéns John! 

Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

12 comentários:

  1. Demoro pra Hot Wheels homenagear o T-Hunted \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Vão me homenagear com um processo já já (outro, né?)

      Excluir
    2. Tinha de ser uma Drag Bus com o nome T-Hunted estampado... e ainda deveria vir na mainline, assim como o Dan Wheldon.
      E mesmo assim não seria uma homenagem à altura.

      Excluir
  2. Só esse modelo vem com esse estepe?

    ResponderExcluir
  3. Bem que o John poderia dar um apoio a nós e pedir para a Mattel deixar de ser tapada e trazer de volta os MB para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Boa homenagem, porem acredito que o John Lambert merecia um miniatura mais original estas cores estão horríveis, como o T-hunted o The Lamley Group acompanho diariamente há bastante tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ei Douglas, fala pra gente, se você for cogitado sobre alguma homenagem, que carro gostaria de ver o T-Hunted impresso no seu "corpo" ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma idolatria pelo Trans Am... mas pode ser uma Drag Bus mesmo! :)

      Excluir
  6. A HW te deve uma homenagem semelhante Douglas, afinal se não fosse você estaríamos perdidos. Sério, digo isso por mim pois quando comecei a colecionar pra valer, em 2012, não sabia de nada até achar seu blog então passei a entender e ficar atualizado hoje tenho quase 700 minis!! Já é regra olho seu blog ao menos duas vez por dia pra ver as novidades!! Parabéns pelo trabalho!!

    ...mas vi no comentário acima que você falou em processo, como assim? A Mattel é que te deve...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza ainda, haverá essa homenagem para o t-hunted, e o melhor no assunto.

    ResponderExcluir