Temos fotos de dois carros que estarão em um lote denominado “Trucks” da série Car Culture da Hot Wheels em breve. E é bom esclarecer que a palavra “Truck” não serve apenas para traduzir caminhões, mas abrange também pickups como as que teremos nesta série.
Abaixo você vê as primeiras fotos da Ford F-250 e da ’72 Ford Ranchero; outros dois modelos da série você já viu por aqui, faltando apenas mostrarmos a Subaru Brat. Todos os carros terão base e corpo de metal e pneus de borracha.
Temos também a primeira imagem da embalagem do último lote da série de 2016, a “Track Day”, com o desenho de um Datsun que já mostramos por aqui antes. E tem também uma foto oficial do ’70 Chevy Chevelle do lote Track Day. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.
Queria que a novidade fosse que a série seria vendida no Brasil...
ResponderExcluirTem o selo do INMETRO, mas até agora nem o primeiro lote apareceu no Brasil...
ResponderExcluirO lote Pop Culture da Nestlé também tinha o selo e...
ExcluirDaí, só a F250 me brilha os olhos....dadas as dificuldades para um dia ter e tbm o valor....com sorte a terei.
ResponderExcluirShow o Chevelle. Se aparecer por aqui por um preço razoável (não os R$ 65 mais frete que estão pedindo nos do lote Japan Historics), vem pra coleção
ResponderExcluirEnquanto derem combustível o preço fica nesse patamar.
ExcluirSe eu encontrar, vou comprar a F-250. Chevelle e Ranchero eu ja tenho de outra série.
ResponderExcluirE eu vou remover esse suporte de escada da F-250. Ficou estranho...
ResponderExcluirR$280,00 pros 5 carrinhos não dá, não. Muito caro!
ResponderExcluirNossa a Ranchero parece o Hunt.
ResponderExcluirE a Silverado vem com a moto?
Vem. Já postei foto dela por aqui.
ExcluirDouglas Boa noite! Essa F250 não seria a mesma da Série Retrô Amarela inclusive com as mesmas escadas do filme "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" ? Ou seja...a HW sempre reaproveitando.....
ResponderExcluirBoa noite. Sim, é o mesmo.
ExcluirEsse tipo de prática é fundamental pro negócio. A parte mais cara de se fazer uma mini, é o desenvolvimento do desenho, do molde e da fabricação do maquinário pra ele. Pra se desenvolver um novo modelo, gastam-se milhares de dólares, e o unico jeito de se fazer lucro com ele é produzir milhões de unidades usando o mesmo molde.
Por isso que você vê absolutamente todas as marcas de miniaturas e de réplicas reaproveitarem os seus moldes pra poder resgatar o que foi investido. Isso não é só o caso da Hot Wheels ou da Mattel, você vê isso em todas as marcas.
Abraços,
Douglas
Vlw abção Bom feriado!
ExcluirSempre mais do mesmo...só mudam a pintura....
ResponderExcluir