quinta-feira, 12 de maio de 2016

BOMBA! O Corvette do jogo Gran Turismo da Hot Wheels!

Você já viu todos os cinco carros do lote da série Retro Entertainment dedicado ao jogo Gran Turismo, mas ainda faltava ver o Corvette C7-R em todos os ângulos. A grande novidade dessa versão é que ele tem base de metal, diferente da base em plástico do carro que saiu na linha básica em 2014, e com isso eles corrigiram o “queixo”, que em sua primeira versão era levantado para poder deslizar melhor nas pistas e brinquedos da Hot Wheels (o que o deixava horrível).

Como esse carro é de uma série “adulta”, ele tem uma aparência mais real, e possui rodas com pneus de borracha. Além disso, ele vem com decoração do jogo e pintura vermelha brilhante. Mas mesmo assim ele talvez seja o menos desejado dentre os cinco carros que virão na caixa. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment.

8 comentários:

  1. Não é que com o nariz certo ele fica bonito !

    ResponderExcluir
  2. Site muito legal para pesquisar sobre T-hunts: http://www.hwtreasure.com/ . Muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que tinha que ser amarelo, tipico dos carros da ALMS.

    ResponderExcluir
  4. Para mim esse tipo de coleção vale tanto quanto esses malditos super que dão tanta confusão em nosso hobby. Aprovado!

    ResponderExcluir
  5. Menos desejado? Eu quero todos!! Sou super fã de Corvettes e nessa cor então...

    ResponderExcluir
  6. A minha preocupação seria a adaptacao do novo nariz que ja era alto.
    O pessoal reclamou da cor pois nao e a oficial la da equipe doa Corvettes. Acho que esperavam fazer par com o CR6 da Speed Machine.
    Mas se tratando do jogo Gran Turismo ficou excelente.
    Dessa serie procuro o Skyline e esse que vai vir sim.

    ResponderExcluir
  7. Entre a "original" e essa adaptação, eu prefiro a "original", porque essa mudança aí devia ter sido feita primeiro no para-choque da carroceria, depois só feito na mesma altura a base do para-choque com a do carro em si. Ficou ridícula demais.

    ResponderExcluir