quarta-feira, 11 de maio de 2016

BOMBA! A Lamborghini Veneno do jogo Gran Turismo da Hot Wheels!

Outro dia mostramos aqui as fotos de todos os cinco carros que estarão no terceiro lote da série Retro Entertainment deste ano, e hoje temos fotos em detalhes da Lamborghini Veneno, que pela primeira vez aparecerá com base de metal e rodas com pneus de borracha.

Ela não empolgou muito quando mostramos sua foto por aqui, mas não é todo dia que vemos uma Lamborghini em uma série adulta da Hot Wheels. As rodas são as mesmas que estrearam no lote “Euro Style” da série Car Culture, e ficaram muito bem nela. Os adesivos e decorações seguem os padrões do jogo Gran Turismo, que é a temática deste lote.

Além das fotos dela, temos também uma foto de um pedaço do verso da embalagem, mostrando todos os carros que vem neste lote. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment.


14 comentários:

  1. Ficou show. Já no aguardo, vem com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se não fosse o Ford GT, esse lote podia ter sido uma vergonha completa. Tá, também tem o GT-R, mas olha essas minis...

    ResponderExcluir
  3. Essa Lambo é um carrinho fantástico, talvez o melhor cast da marca produzido pela HW. Comprei a "first edition" e depois tive de comprar a vermelha também, pois achei linda.
    Já vi que marcharei com esta amarela também, se encontrá-la, obviamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tenho todas as variações menos a zamac, rara até nos EUA, então não vou ficar sem essa. E realmente a vermelha é linda

      Excluir
    2. A minha vermelha não valeu a compra; vira mais que carro desalinhado. A prata também vira mas muito menos, só que é ruim de andar por causa da montagem e do pouco peso.

      E eu não concordo que seja um dos melhores castings porque faltou atenção em uns detalhes simples pra chegar a isso, mesmo sendo uma miniatura 1:64 de "1,99".

      Excluir
    3. Como assim vira????!!! Vc utiliza ele??? Tem pista???

      Excluir
    4. Não, não tenho pista. Mas não gosto de uma miniatura mal montada. O modelo virar pra um lado (principalmente virar muito) é um sinal de montagem ruim, geralmente a base fica torta no carro. Meu Super Volt e meu último Shelby GT500 são dois exemplos bem escancarados disso.

      Mesmo que a gente compre com propósitos de colecionador, um HW devia fazer muito bem esse serviço como um brinquedo que ele na verdade é, isso e que deveria ter mais qualidade pro preço que custa.

      Excluir
  4. Essa série gran turismo vai me deixar liso, só miniatura lindas!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...o difícil vai ser achar...a série normal já chegou aqui em Campinas...por R$ 19,90..mas limparam tudo e ja´revendem por R$ 40,00...rodas de plástico..uah uah uah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PB Kids. Chegaram 3 lotes, consegui comprar os 8 modelos da serie. Apesar das rodas de plástico, são muito bem acabados, com pintura especial em todos os modelos. Apesar do preço, valem a pena, são muito bonitos.

      Excluir
  6. Quero esse lote todo!! Só tem carro que gosto!

    ResponderExcluir
  7. Mal chegou no shopping onde trabalho e já vendeu praticamente tudo também

    ResponderExcluir