quarta-feira, 25 de maio de 2016

O lote “M” da Hot Wheels vem aí!

A Malasia é sempre o primeiro país a receber novidades. Bem, quase sempre. Mas isso geralmente acontece porque tem duas fábricas de Hot Wheels por lá, e é óbvio que eles conseguem receber tudo primeiro.

E algumas fotos de colecionadores mostram que o lote “M” está chegando nas lojas de lá. E as novidades da caixa são o ’16 Ford Focus RS, o ’15 Mazda MX-5 Miata e o Minecart do jogo “Minecraft”, que poderá interagir com outros produtos do jogo que a Mattel produz. O Super T-Hunt é o Driftsta que você vê na foto abaixo em sua versão “simples”, e ainda não temos certeza sobre qual modelo é o T-Hunt da caixa.

Em breve teremos mais fotos e informações da caixa, e você saberá tudo sobre todas as novidades por aqui! A primeira foto é do colecionador Daniel Mazuar da Malasia. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.


13 comentários:

  1. Show, aguardado pelo lote L e M no Br
    Esperando o Honda odyssey, Boom Box, Camaro 16', Yellow submarine, Focus Rs e pelo Miata, já consegui o Miata da Matchbox =]

    ResponderExcluir
  2. Alguém ajuda aê!!!! Existe carro com adesivo Hot Wheels no game Need For Speed?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu saiba, mas existe um pacote para o Gran Turismo com carros da HW.

      Excluir
    2. Sim existem vans no transito e a possibilidade de colocar os adesivos da HW na estilização de seu carro

      Excluir
    3. Acho que o pacote com carros HW é para o jogo Forza 6.

      Excluir
    4. Acho que o pacote com carros HW é para o jogo Forza 6.

      Excluir
  3. Ta de sacanagem esse mini cart aí né! Ok, tem no jogo e tals...mas pelo amor né!!! Enfim.... opinião e gosto não se discute, apenas se respeita. Então....

    ResponderExcluir
  4. The reg t-hunt is the red night burner

    ResponderExcluir
  5. Muiot legal com ansiedade e expectativa de pegar o Yellow submarine,motinha da HONDA, o novo 16 Ford Focus RS, o ’15 Mazda MX-5 Miata e o Minecart e o SUPER acho que tem miniaturas muito melhores de longe para ser SUPER..mas se achar vem como moeda de troca...duro vai ser achar tudo isso..rs rs Vlw Douglas!

    ResponderExcluir
  6. A Honda Monkey que espero pegar ainda no loke K do qual peguei nada ainda, Submarino, Dodge Van, Focus, Camaro e talvez o Miata.

    ResponderExcluir
  7. Focus, Miata e Yellow Submarine. Sempre comprei todas as minis temáticas, mas desta vez a mini do Minecraft vai ficar de fora.

    ResponderExcluir
  8. O do Minecraft poderia set STH né
    São fodas as minis

    ResponderExcluir