sexta-feira, 20 de maio de 2016

O lote “K” de 2016 já está por aqui!

As lojas Semaan e Coleciona já receberam o novíssimo lote “K” da linha básica da Hot Wheels, e você pode comprar os carros desta caixa na loja virtual a partir da meia noite de hoje. O lote também estará disponível no 100º encontro de colecionadores da Semaan, que vai estar recheado de surpresas! Você não pode perder!

O lote vem com um ótimo Super T-Hunt, o BMW Z4 M Motorsport e um T-Hunt que caiu no gosto do pessoal: a Bad Bagger. Como novidades, tem a volta da Lamborghini Sesto Elemento, uma nova cor para o Lotus Esprit S1, e mais algumas novas cores para velhos carros. De modelos inéditos, somente carros desenhados pela Hot Wheels: Time Attaxi, Crate Racer, Bone Speeder e Night Shifter.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

FDS Diecast Semaan:
Data: 21 de maio na loja física e 21 e 22 de maio na loja virtual.
Horário: 9 às 15 horas na loja física.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

5 comentários:

  1. Para quem disse que o pack já iria estaria esgotado na loja virtual antes mesmo de anunciar; http://www.semaanbrinquedos.com.br/hot-wheels-ghostbusters-caca-fantasma-2-pack-ecto-1-e-ecto-1a .O meu já esta garantido. obs. preço justo sem exploração, Parabéns Semaan por respeitar seus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui comprar o meu!!! Sério, já tinha desistido dessa mini utópica... Mas estava lá disponível e comprei!! Só meteram a faca no frete para minha região mas mesmo assim as duas com o frete ficou menos cara que o roubo do ML

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se o amigo observar, a postagem foi feita 3 dias atrás. Mais amor nesse coração!!!

      Excluir
  3. Consegui comprar meu Eco, só agora nas Americanas comprei o pac com 5 Hot Cinema saiu 149,99 + frete total 177,00

    ResponderExcluir