quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novidades na série Nostalgia da Hot Wheels

No começo deste ano, a Mattel colocou à venda com exclusividade nas lojas Target uma série que antes era chamada de Retro Style, e que agora a Mattel chama de “Nostalgia”, um nome que já foi usado anteriormente na série que agora se chama Pop Culture. E a série foi tão bem em vendas, que gerou uma reedição de pistas e brinquedos da década de 80, e impulsionou a produção de mais um lote da série. 

E a Mattel mostrou dois novos modelos deste novo lote, e mais dois na convenção de Indianapolis, e podemos chegar à conclusão de que ela terá menos carros inventados pela Hot Wheels, e mais carros reais. A idéia da série é deixar os carros e as embalagens com “cara” dos anos 80. Saiba mais sobre esta série neste link

7 comentários:

  1. O SP2 dessa série já está na coleção.

    ResponderExcluir
  2. Se a Mattel "apenas" deixasse todos os carros e embalagens com cara dos anos 80, sou franco em dizer: ia vender como Coca-Cola!!!

    ResponderExcluir
  3. Na embalagem tá errado!
    Deveria estar escrito "FOR AGES OVER 30".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto pros EUA e é rodinha de plástico. Definitivamente foi feito pra crianças e as de lá têm cérebro.

      Excluir
    2. Todos são feitos para crianças, na teoria.
      Na prática, e nem falo de colecionadores, sabemos que os pais se vêem refletidos nos seus filhos, escolhem a maioria dos carrinhos que compram e sentem-se realizados por poder comprar "réplicas" das peças dos anos 80.

      Excluir
  4. Eita qdo achei q daria fim nos corvettes saem esse amarelo e o do Gran Turismo. Pqp.

    ResponderExcluir