quinta-feira, 17 de junho de 2021

Algumas das últimas novidades da linha básica de 2021

A linha básica Hot Wheels de 2021 está chegando ao fim, e as fotos dos carros dos lotes “P” e “Q” já estão começando a aparecer por aí. Os últimos lotes do ano chegam normalmente nas lojas entre agosto e setembro, e todo mundo quer saber quais são as últimas novidades que faltam aparecer.

Começamos pela McLaren F1, um modelo novo, já que a Mattel tem um molde da versão de corrida dele que já apareceu na linha básica e em séries premiums. Temos também novas cores para o ’98 Honda Prelude, ’17 Acura NSX e La Troca. A ’99 Ford F-150 SVT Lightning volta em 2021 em sua versão básica, agora em vermelho, e teremos novas cores também para os inéditos Ain’t Fare e Turtoshell.


Ainda falando em novas cores, teremos o Porsche 993 GT2 em branco, o Nissan R390 GT1 em vermelho, a perua ’94 Audi Avant RS2 em cinza e o 2020 Koenigsegg Jesko em vermelho. Temos fotos também das versões “não-Super T-Hunt” do ’64 Nova Wagon Gasser e ’49 Ford F1. Tem ainda o ’89 Mazda Savanna RX-7 FC3S em azul.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.






9 comentários:

  1. vou tentar achar esses modelos pena que a pickup roxa será quase impossivel de se achar se eu achar a normal já ficarei feliz de achar.fabio ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Começando a aparecer por aí aonde??
    Aqui no interior de SP onde moro, parou no lote F e não vem mais nada.
    Hot Wheels além de caro está difícil de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As FOTOS estão começando a aparecer...
      As lojas por aqui estão no lote K.

      Excluir
  3. Sendo que eu nem vi o lote H por onde moro, talvez esses lotes nem cheguem por aqui.
    Desses, eu queria, é claro, a F1, e as variações da F-150, Jesko e Savanna.

    ResponderExcluir
  4. McLaren F1 é para mim o maior carro de todos os tempos, então mal posso esperar pra ter a mini dele nas mãos.
    NSX verde vem pois é um dos meus castings favoritos, tive que me segurar pra não pegar o vermelho.
    Ain't Fare laranja apareceu um dia depois que eu peguei o verde, azar pois parece mais interessante.
    RS2 apesar de não ter ficado bem em cinza, vem porque é lendária e FE. Para meu alívio, depois de muito rodar achei a minha azul.
    Prelude eu queria o verde exclusivo da Dollar General, o vermelho não.
    R390 só o azul basta.
    Savanna azul a definir ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Tá osso achar essa Audi! Os atravessadores já pegaram tudo!! Não acha em lugar nenhum. Aí minha esperança era a variação e quando vejo vem nessa cor medonha de horrível afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penei e gastei gasolina pra achar a minha, a ÚNICA que vi, enterrada no "tanque" embaixo da gancheira. Os "colecionadores" estão rapando todas ferozmente mesmo, já que Mercedes 500 achei 3. E pra piorar, o lote dela chegou aqui só em uma rede de supermercados.
      Acho que desde o Opala verde de 2012 eu não rodava tanto pra achar uma mini. Penei pra achar a RS6 de 2018 também, mas aí foi porque o lote só apareceu no Brasil nas LA e em pouquíssimas Havan.

      Excluir
    2. Aqui na minha região acho essa audi facil, teve lugar q tinha mais de 6 na gondola, peguei 4 pra mim ate hj (1 loose, 1 no blister e duas para custon)

      Excluir
    3. Aqui no DF pulou o lote H... Não tive nem a opção de queimar gasolina pra achar uma ou teria ido com orgulho! Veio só o J e também mais nada depois

      Excluir