quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mais um novo lote da série Boulevard chegando em breve

Já apareceram fotos de mais um lote da série Boulevard da Hot Wheels que aparecerá em breve pelo mundo. A grande novidade é o inédito Custom ’70 Chevy Nova, e além dele tem mais quatro modelos que já vimos por aí em outras coleções. 

É sempre bom ver o icônico ’70 Plymouth Superbird com acabamento premium, ainda mais com o capricho de estar com as cores e adesivos dignos de uma boa réplica do modelo. O lote deve chegar nas lojas em um ou dois meses.


Para saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram



9 comentários:

  1. DeLorean e Superbird seriam obrigatórios.
    Mas, na situação atual, ou você paga 400 reais no ML pelo set completo comprando minis que não queria, ou paga 150 ou mais na única do set que você quer, isso se alguém vender separado. "Ah, mas o lote vem pro Brasil". Pode até ser, mas na capital de estado onde moro não vi nem sombra dos últimos lotes da Boulevard que realmente vieram. E também não mudaria nada, pois o cara vai numa PBKids da vida, compra o set a 42,99 cada mini e anuncia pelos mesmos 400, ou só o Impreza por 160, ou a kombi da Koni por 250... quero muito mas infelizmente fico sem. Vendedor tem todo o direito de pedir o quanto quiser, eu de não comprar e de não sustentar ganancioso. "Ah, mas é o valor do ebay com frete e taxa de importação convertido a 6 por 1 mais o meu lucro e as taxas e frete do ML". Bom pra você meu caro, fique com a mini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu bem a nossa realidade. Cada dia mais difícil colecionar no Brasil. Nem mainline da HW (as mais procuradas, como Mistery Machine, Audi RS2, Mercedes 500E etc.) consigo achar com facilidade, porque o camarada chega nas lojas e leva somente essas, mas todas (ah! sei que é o direito dele. Sorte de ter chegado primeiro ou de ter o "contato" do vendedor ou repositor). E também, FTrack, comungo do seu jeito de agir: não pago mais caro em ML, Shopee etc., com exceção de preços pouco acima do que seria o ideal pra minis importadas de forma independente, pois o vendedor teve trabalho de adquiri-las "lá fora", o risco de não chegarem intactas ou de ser "tributado" pela Receita. Enfim, vamos levando...

      Excluir
    2. Que nem um gerente da Rihappy me confidenciou que tem mais de 8000 minis guardadas, e vende depois so para os selecionados

      Excluir
  2. meu amigo Ftrack falou tudo o que eu penso, e qdo falo isso, o pessoa fala que não tem privilégio e tals, fiquei meses esperando chegar aqui na minha cidade Campo Grande MS. E descobri que as lojas teus seus clientes favoritos, chegam mini, eles avisam os privilegiados e a gente q lute, é frustrante, uma luta desigual. Mas isso é Brasil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleciono desde 2008 e convivo com isso desde sempre. Não tem o que fazer além de boicotar a loja e torcer pra achar uma que ainda não tá contaminada por essa corja.

      Excluir
  3. Muito lindo esse Nova, só uma pena ter essa cor pavorosa de feia...

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente, gostei de todas as minis desse lote!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de simples, eu pegaria o GTO rebaixado e o Superbird "Off Road", talvez o Fusca na falta de um dos dois, mas, infelizmente, na loja da pequena cidade onde moro, só vêm os mainline e 5 packs, e, de vez em quando, alguns sets não premium desses temáticos, já ouço há um tempo os vendedores dizerem que está em falta, pois o pessoal de quem eles compram não trazem mais.

    ResponderExcluir
  6. Vamos olhar pelo lado crítico e realista da coisa. Sem romantismo. O mercado dos minis está lotado de Chevy Nova, Beetle e Delorean. Não dou mais do que 10 reais num 100% metal. Tipo aqueles milhares de mustangs 1964 básicos. GTO e Superbird às vezes passam batido. Mas no Pontiac cagaram na altura da suspensão - eu já fiz milagres com bases de plástico que ficaram melhores do que de ferro. Sempre tem um jeito. Já o Superbird vai virar o motivo de discórdia no mercado. Tem vários modelos de ferro dele, mas com essas rodas que lembram um carro sem calotas não atraem quase nada. Mais uma coleção para encher linguiça. Não compensa, pois tem minis de outras coleções com melhores combinações de pintura, rodas e altura.

    O melhor que você consegue nessa é uns 20 reais em cada um, sendo bem realista, ok? Já tá um pé no saco pagar mais de 10 reais num mainline completamente fudido e ainda querem passar esses pra cima de 40? Nem preciso criticar. A situação é ridícula da própria Mattel mesmo. Vergonha deles e não a minha. A empresa deixou de fazer bons carros básicos para vender a mesma salsicha com embalagem diferente.

    ResponderExcluir