terça-feira, 22 de junho de 2021

Todos os detalhes do inédito Tesla Cybertruck

Tanto o carro real quanto a miniatura do Tesla Cybertruck são os assuntos mais controversos do ano: ao mesmo tempo em que o carro real é a pickup de produção mais econômica, mais veloz e mais potente, é também o modelo mais esquisito que vimos nas últimas décadas. E assim como o carro, a miniatura apesar de ser muito esquisita, é também uma das mais desejadas deste ano.

A pickup elétrica não saiu da fábrica ainda, mas mesmo assim já vendeu a produção toda deste ano e de 2022. A miniatura da Hot Wheels aparecerá no lote “M” deste ano, e já faz colecionadores a amarem e a odiarem. Em qual time você está?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


15 comentários:

  1. Bom que dá pra fabricar a Cybertruck na fresadora se as injetoras derem defeito... 👀

    Ainda quero 🖤

    ResponderExcluir
  2. É bem esquisitinho, mas interessante vem porque é um modelo novo e por ser um Tesla

    ResponderExcluir
  3. O que querem que eu comente? Já vi um Lotus Esprit, já vi uma Lamborghini Countach, já vi um carro tão quadrado como os Monte Carlo SS. É... bacaninha por ser meio polêmico. É um experimento legal, que pode ser super interessante para ser considerado positivamente "revolucionário" daqui há uns 30-40 anos. Eu compraria, mas não fico empolgado no momento. É coisa de nerd mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito feio. Vem mais como curiosidade do que qualquer outra coisa.
    Mas continua feio.

    ResponderExcluir
  5. Que viatura mais horrivel. Pareçe que foi desenhada por um miudo de 4 anos. O Esprit e Countach a que o sparrow se refere são bem proporcionados, com uma hierarquia de elementos bem definida, e se forem analizadas com atenção, ve-se que os planos não são tão rectos como aparentam, e as transições são elegantes. Esta aberração é simplesmente uma obra preguiçosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usou exatamente as palavras com que defino o desenho desse carro: uma aberração desenhada por uma criança de 5 anos.

      Excluir
  6. Esperando a versão super rebaixada...

    ResponderExcluir
  7. Penso eu que o design deste projeto foi pensando (proposital) para chocar ter opiniões diversas e discussões... porquê é simples demais, reto demais, e feio kkkk

    ResponderExcluir
  8. É feio? É. É interessante? Bastante. Quero? Muito!

    ResponderExcluir
  9. Vou deixar passar esta, claro... mas a miniatura em si é bem feita. O Cybertruck real é que o feio. Desta vez, a "culpa" não é da Mattel :D

    ResponderExcluir
  10. Acho que não tem fotos de todos os ângulos aí não, hehe.
    É a coisa mais lambida e sem graça do mundo automotivo, mas, a miniatura vem.

    ResponderExcluir
  11. Se eu achar algum a 13 reais, por ser FE, zamac e a bizarrice, talvez venha

    ResponderExcluir