quinta-feira, 24 de junho de 2021

Novos packs da Hot Wheels e um interessante caminhão da série Super Rigs

Conseguimos fotos de alguns novos packs da Hot Wheels que estão chegando agora nas lojas lá de fora, e que em breve aparecem por aqui também. O Speed Blur já tínhamos visto, e agora temos o Nightburnerz e o HW Flames (os três estavam em pré venda no site da Amazon nos EUA). E o México recebeu um novo pack da série City, mas esse não agrada a todos os colecionadores. 

E pra finalizar tem um novo conjunto da série Super Rigs com o Zombot (que tinha “perdido” sua arma na linha básica para não passar uma idéia mais violenta para as crianças) e um caminhão todo articulado que se transforma em um robô. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




3 comentários:

  1. É impressão minha ou esse Dodge do pack flames já saiu ano passado na linha básica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vista, também me veio em mente, pois é bem similar, mas, o de 2020 sendo um Charger 500 laranja escuro com vidros amarelos.

      Excluir
  2. Geralmente, o pack "Flames" se sai bem, mas, por ter miniaturas que se encontram quase o tempo todo na mainline, eu passo, com o aumento dos preços, não dá pra levar um pack por um ou dois modelos. O pack "Nightburnerz" tem modelos bacanas, mas, decorações genéricas e, "Speed Blure" e "City", nem comento.

    ResponderExcluir