quarta-feira, 16 de junho de 2021

Todos os detalhes de mais um novo lote da série Entertainment da Hot Wheels

Já apareceu na Malásia mais um lote de 2021 da série Entertainment da Hot Wheels, e hoje temos todos os detalhes dos cinco modelos que chegarão em breve nas lojas dos EUA. 

O destaque fica por conta do Pizza Planet Truck com decoração imitando madeira. Ele surgiu originalmente no primeiro filme de sucesso da Pixar, o “Toy Story”, e depois disso ele apareceu em vários filmes do estúdio (como uma espécie de “easter egg”). No “Brave” ele aparece como um brinquedo de madeira, e é por isso que ele está na série desta forma. Saiba mais sobre o carro e em quais filmes ele aparece neste link.


Outro destaque é o Porsche 911 GT3 RS do jogo Forza Horizon 4. Além deles tem mais três modelos que já estiveram na série no passado. Os carros tem base e corpo de metal e rodas de plástico com pneus de borracha, e serão encontrados nos EUA em breve. As fotos e o vídeo abaixo são do @ministry.of.diecast do Instagram. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário