terça-feira, 15 de junho de 2021

O inédito Porsche Taycan da Hot Wheels e sua versão “chase” id

Já mostramos por aqui as fotos do inédito Porsche Taycan Turbo S da Hot Wheels (veja aqui), e você já sabe que além de ser a primeira vez que ele aparece como miniatura da Mattel, ele também terá uma versão “chase” id, aquela que pertence à série básica, que tem um chip na base e que é bem difícil de ser encontrada.

Abaixo você vê as duas versões que chegarão no lote “L” deste ano: a versão normal que será facilmente encontrada e a versão “chase”. Note que o que os diferencia é o chip na base e a pintura “spectraflame”.


Quer ver mais sobre a série Hot Wheels id? Clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram





5 comentários:

  1. Achei a versão básica mais legal... Mas é só porque eu sou BR, eu não tenho essa opção de gostar de outra coisa da Hot Wheels né :(

    ResponderExcluir
  2. Vem com certeza.
    O ideal seria o id com a base do normal.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem na versão básica, ansioso para ter o meu em breve

    ResponderExcluir
  4. Salve galera, onde vocês tem comprado minis? Tenho encontrado apenas lotes antigos e sobras...

    ResponderExcluir
  5. Tirando a pintura levemente "spectra" e uma base transparente, não vejo grandes evoluções em relação ao modelo mainline. Até gostei desses detalhes, mas se for algo a ser levado a sério lá na planta principal, na Malásia, pode encarecer o mini à toa. Achei que fosse algo relacionado ao eixo, rodas, rebites ou mesmo o molde do zamak... mas é só um pacote estético mesmo. O firebird 84 ainda reina sem iguais.

    ResponderExcluir