segunda-feira, 14 de junho de 2021

Novidades na série Car Culture em breve!

Fomos pegos de surpresa no último final de semana quando vimos o novo lote da série Car Culture, o “Slide Street”, com quatro carros japoneses e um inédito Mustang. A série está bem caprichada e com várias decorações relacionadas a competições de drifting, e deve chegar nas lojas pelo mundo nas próximas semanas.

Outra notícia chocante foi a aparição de fotos de packs de dois carros da série, com modelos que já apareceram anteriormente na série, e novos modelos. A princípio tudo parecia meio “fake”, mas dá pra ver que são reais, e que em breve chegarão em lojas pelo mundo. Curtiu? 


Todos eles tem rodas com pneus de borracha e corpo e base de metal. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Saiba mais sobre a série Team Transport neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




5 comentários:

  1. Mais uma série pra encher liguiça! Ah se a Mattel me ouvisse e parasse de tentar enganar as pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Bem... eu gostei, tanto da série Car Culture quanto dos packs. Podiam vir oficialmente para o Brasil e em quantidade razoável, assim aumentariam as chances de encontrá-los com preços mais justos (ou, menos exorbitantes).

    ResponderExcluir