quinta-feira, 24 de junho de 2021

BOMBA!!! A Matchbox está de volta ao Brasil! (De novo!)

Em um movimento totalmente inesperado da Mattel Brasil, caixas da linha básica e de packs de 5 carros simplesmente apareceram nas distribuidoras brasileiras! A marca estava fora do Brasil desde 2009, e fez uma rápida aparição por aqui em 2018 para a tristeza dos fãs que tinham esperanças que ela ficasse pra sempre. Mas será que agora é pra valer?

E o lote que já está disponível na loja Universo Hot Wheels é o melhor de 2021 até agora, o lote D/V, com vários novos modelos que todo mundo quer! Por enquanto não temos notícias sobre as linhas premium da marca, mas se eles trouxerem sempre a linha básica, já vai fazer muita gente feliz! 


Agradecimentos ao Douglas Pascoal Brito, um grande fã da marca que tem rezado muito para a volta da marca, e que deu todas as dicas sobre essa grande notícia! Clique aqui e mate a vontade de ter na sua coleção esses ótimos carros que todos nós amamos! Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.




21 comentários:

  1. Tá safe, se a Matchbox quiser fugir de novo a gente amarra eles, pode deixar!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!!!!!!! Ótima notícia!!!! Eu que agradeço, xará!

    ResponderExcluir
  3. douglas me tire uma dúvida os matchbox só serão vendidos nessa loja ousrá distibuido em outras como ri happy ou lojas americanas . desde já agradeço aexelente noticia pela volta dos matchbox. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta disponível no distribuidor, e isso significa que qualquer loja pode compra-los. Mas não da pra saber se aparecerão em todas as lojas. Eu não bobearia, e compraria já.

      Excluir
  4. Respostas
    1. So falta agora fazer anúncios no T-Hunted pra vender tudo!

      Excluir
    2. Em tempos de pandemia a verba de Marketing foi revertida pra folha de pagamento da equipe, mas ano que vem é possível que as coisas melhorem sem esse entrave. Abraço!

      Excluir
  5. Espero que agora seja pra valer e chegue às lojas físicas. ..de qualquer forma , é uma excelente notícia trazida por esse blog excelente sobre diecast.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser iniciativa particular do distribuidor, que não tem loja física mas coloca a opção de buscar a miniatura na casa dos vendedores, em uma rua no bairro do Morumbi. É longe, tem que gastar passagem, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo! Na realidade, a loja Universo Hot Wheels é a maior loja de Hot Wheels da America Latina. Como temos mais de 7.500 modelos cadastrados, fica inviável a exposição em loja física, por isso optamos pelo modelo virtual. A possibilidade de retirada em mãos no bairro do Morumbi é apenas uma comodidade que oferecemos para os clientes da região, pois fazemos o possível para atender todos da melhor maneira possível. Mas nosso modelo é virtual mesmo, e enviamos para todo o Brasil pelos Correios e transportadoras (temos um dos fretes mais baratos do mercado), sendo possível você escolher, comprar e receber do conforto da sua casa :)

      Excluir
    2. Uma dica pessoal da Universo, sei que é mais "fácil" gerenciar o online, mas uma loja em São Paulo pode ser uma boa pra vocês. O pessoal sempre me cobra pra abrir uma aí, mas prefiro ficar na minha província mesmo. hahaha. Com um pouco de organização da equipe dá pra ter ambos em paralelo, eu tenho mais de 10mil itens aqui e os casos de venda em duplicidade são raros. Abraço.

      Excluir
  7. Tomara que não seja apenas para tapar um buraco da distribuição dos Hot Wheels e depois desistir de vende-los.... Enquanto vender, vou comprar principalmente os clássicos antigos e os fantasia bacanas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da última vez foi a falta de variedade nos lotes e de modelos por caixa. Ninguém compra os mesmos modelos todo mês. Oremos para que a Mattel tenha melhorado isso.

      Excluir
    2. Olha, com a economia agora no começo dos 2020s bem fraca, as chances disso ser verdade são altas. De virem com outra marca para não perderem mercado para a Maisto (que faz um preço ligeiramente menor) ou outras marcas. Por enquanto, é um tapa buraco mesmo. A linha 2021 mainline já está no fim. Os últimos lotes só vão até Julho ou Agosto na melhor possibilidade.

      Excluir
  8. ja tenho todos disponíveis a venda https://shopee.com.br/godinhocolecionaveis

    ResponderExcluir
  9. Achei todos nas lojas Havan...e tbm os das cartelas.

    ResponderExcluir
  10. 18/08/2021 - ja chegou em indaiatuba/ sp. lojas brinquedolandia. todos esses das imagens

    ResponderExcluir
  11. Sem Fortaleza ainda não chegou, mas pelo internet os preços estão ficando melhores com essa volta. Espero que fiquem pra valer, a riqueza de detalhes, as rodas e o castings são demais. Cada vez mais adultos colecionando é menos crianças. As crianças de hj não ligam mais pra isso. Quem venham muitos mais.

    ResponderExcluir
  12. Peguei uma mini e o Pack dos bombeiros

    ResponderExcluir