quarta-feira, 2 de junho de 2021

Mundo Premium 64 – News #16

Kyosho – a saudosa marca japonesa anunciou o Volume 5 da sua linha Kyosho Mini Car e Book, e a miniatura desta edição será o Nissan Skyline GT-R R34 Nismo CRS Version, e na caixa vem um livro falando sobre o carro. O lançamento será em junho/2021.


GCD – muita gente gosta de caminhões plataforma, e para a alegria dessa turma, a GCD anunciou o Hino 300 Wrecker Truck em várias cores. Modelo feito em metal, será lançado em julho/2021.



JKM – a marca vai lançar o Bugatti Divo, e já mostrou a miniatura em 5 cores diferentes, todas feitas em diecast. A data de lançamento não foi informada.



Street Weapon – fará o Mazda MX-5 Rocket Bunny nas cores branco e amarelo. Feitos em resina, serão limitados em 500 unidades cada e serão lançados em julho/2021.



MiniGT – a marca mostrou duas versões do Honda S2000, o S2000 CR e S2000 Mugen. A data de lançamento não foi informada.



CM Model – divulgou fotos da sua Audi RS6 Avant finalizada. Serão 2 cores iniciais, vermelho e preto fosco. Feitas em diecast, serão lançadas em julho/2021.



HPI64 –  aproveitando o molde da Hoonitruck, a HPI64 vai lançar a Ford Truck com pintura Gulf. Feita em resina, será limitada em 599 unidades e o lançamento será em julho/2021.



YM Model – esse lançamento vai agradar os fãs da saga Velozes e Furiosos: a YM vai lançar o Mazda RX-7 Veilside, nas cores laranja (carro do Han em “Tokyo Drift”), cinza e branco. Feitos em resina, serão limitados em 399 unidades e o lançamento será em setembro/2021.



PGM – anunciou nova cor para o Lamborghini Aventador LBWK. Serão 2 opções: preto fosco para base tradicional, e Monster Energy para a base redonda deluxe. Seguindo a linha da marca, elas são modelos open parts. Limitadas em 999 unidades cada, serão lançadas em agosto/2021.



Inno64 – vai lançar em julho/2021 o Toyota Sprinter Trueno AE86 nas cores Branco/Preto, com visível inspiração no carro do desenho japonês Initial D. O modelo virá com um jogo extra de rodas.



E não perca: quinta-feira às 20:00h, o Papo no Mundo Premium 64, no Instagram. Teremos a presença dos ESPECIALISTAS, como convidados especiais. São os filhos dos apresentadores do programa, mostrando suas miniaturas preferidas na coleção e as que menos gostam! Será um papo divertido com a criançada. 



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64

4 comentários:

  1. e onde você pode comprar essas miniaturas, estou interessado no trailer
    Camión de auxilio Anthem 300 haverá envio para os Estados Unidos Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será lançado mês que vem ... você pode procurar ele no Alixpress que vai encontrar com preço legal e frete rápido

      Excluir