terça-feira, 8 de junho de 2021

Mais novidades da linha básica Matchbox em breve

Temos fotos de alguns novos Matchbox básicos que chegarão em breve nas lojas lá de fora (eles não são importados para o Brasil), incluindo os inéditos Toyota Hilux Pickup, 2019 Subaru Forester e 1934 Chevy Master Coupe. Nas fotos você os vê com as embalagens “Power Grabs”, mas eles também estarão disponíveis em blisters. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

8 comentários:

  1. cada vez mais a matchbox se supera dói muito porque esses modelos nunca virão para o brasil. fabio ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Se Hot wheels e Matchbox tem o mesmo fabricante, são a mesma empresa,por que ninguém traz para o Brasil com o mesmo valor dos HW. .?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpado é o consumidor. Quando tínhamos as duas marcas no país, ninguém (ínfimos colecionadores) dava bola pra Matchbox. Inclusive custava os mesmos R$5,00 dos Hot Wheels. Tinham preconceito das rodas (e olha que não existiam rodas pizza, coloridas, tamanhos diferentes e por aí afora, que ironia). Lembrando que isso é brinquedo e não colecionável. Carrinho 1:64 é cala-boca de criança no supermercado, marmanjo coleciona e critica de bobo que é. Uma pena. Os Matchbox com rodas de borracha busco fora e vida que segue.

      Excluir
    2. A Barão (representante da Mattel no Brasil), em 2019 tentou reinserir os Matchbox de volta no Brasil. Mas a procura foi baixa pelos comerciantes, e desistiram novamente de vender no Brasil.

      Excluir
    3. A verdade é que não somos tantos quanto imaginamos. Os colecionadores tem um peso pífio na decisão do mercado, embora eu ainda entenda que lojistas não enxergam o colecionador como cliente cativo. Enquanto for assim, vamos ter de amargar somente main lines, sendo muitos com rodas pizza.

      Excluir
  3. Este lote da MB está simplesmente maravilhoso... eu compraria todos, sem pestanejar, caso estivessem disponíveis em loja.

    ResponderExcluir