terça-feira, 29 de junho de 2021

Duas novidades para 2021: McLaren F1 e X-Jet

A linha básica de 2021 está em sua reta final: os distribuidores já receberam o lote “L”, e depois dele só tem mais quatro lotes até o fim da série deste ano, e o último lote deve chegar em setembro nas lojas. E com isso vamos conhecendo algumas das últimas novidades deste ano.

Abaixo você vê vários ângulos do inédito McLaren F1, a versão de rua do mítico carro inglês, e você pode notar que a Mattel caprichou muito nos detalhes dele. A outra novidade é o X-Jet, o avião dos X-Men dos anos 90, e que deve fazer a alegria de quem é fã da série da Marvel.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




5 comentários:

  1. exelentes miniaturas vou tentar achar e virão para a coleção. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho o Speedtail, que é um carro "complicado" de se fazer, mas posso tirar o chapéu para a Mattel estar fazendo esses modelos mais simples, porém preenchendo uma lacuna importante: DETALHES!
    Olhe bem a pintura na dianteira e traseira, o resto do bodykit em plástico, as rodas de tamanho igual, as proporções corretas da carroceria. Tudo simplificado e de bom gosto. Claro que isso tem o preço do carro bolha totalmente fechado (o que dá pra resolver com um estilete e muito cuidado na sua mesa), mas é até interessante por conservar o interior da poeira. Ainda que isso seja menos relevante. Esse, com sorte, algum dia, vem pra coleção.

    ResponderExcluir
  3. They did the right thing by giving the F1 front and rear tampos.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez: contando os dias pra ter o McLaren F1 nas mãos.
    E certamente todas as variações dele que for factível comprar vão estar na minha coleção.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda. Tomara que saiam muitas delas nos packs Exotics.

    ResponderExcluir