segunda-feira, 21 de junho de 2021

Uma nova e ótima estante para a minha coleção!

Minha coleção teve muitos altos e baixos (confira a entrevista que dei anos atrás no UOL neste link para conhecer um pouco mais da minha história), e finalmente encontrei uma forma de organizar e expor parte da minha coleção quando recebi de presente um ótimo display do Rodrigo Estantes!

O que é mais legal é que ao invés da estante seguir o padrão de sempre de expor somente a lateral das miniaturas, esse coloca os carros em ângulos de 45º, o que faz com que todo mundo consiga ver mais detalhes dos carros. E apesar da estante não ser originalmente pintada de preto, esse acabamento deixou a minha coleção mais destacada.


Curtiu a estante? Compre através deste link, ou fale diretamente com o Rodrigo em seu Facebook.  






Um comentário: