quinta-feira, 5 de maio de 2016

As imagens oficiais dos lançamentos da Hot Wheels para 2016 e 2017 (parte 2)

Continuando a matéria de ontem, hoje temos mais novidades da Mattel com imagens oficiais do que foi mostrado na convenção de colecionadores de Hot Wheels em Indianapolis no mês passado. E hoje temos as imagens dos lançamentos de séries “adultas” para 2016 e 2017.

Eles mostraram alguns ítens do lote “Trucks” da série Car Culture e dois carros do lote “Track Day”. O  ’68 Mercury Cougar é do lote “Redliners” já da coleção de 2017. Eles mostraram também algumas poucas coisas da série Pop Culture (DC e Peanuts) e várias novidades do Hot Wheels Collectors/Red Line Club como você pode ver abaixo. Vem coisas bem legais por aí!

5 comentários:

  1. Incrível que mesmo na maior "seriedade", nenhuma miniatura aí do meio me agradou... Que bom, já que são as mais caras.

    ResponderExcluir
  2. Chevelle Track Day está show, o Cougar também.

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!

    Datson sempre é bem vindo, e esse com capô aberto é legal. A long gone CLARO! Amo os trucks e então é obrigação, difícil vai ser achar, e a Subaru, me parece bem legal...vem tbm. O elcamino 71 faz parte , porém não é prioridade.... Curti! Esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  4. Gostei desses da linha "Trucks" e "Track Day", e a picape com moto da RLC.

    ResponderExcluir