quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mais novidades de cinema da Greenlight

A Greenlight está como sempre criando produtos novos ou reciclando alguns não tão novos em novas escalas e embalagens, e ultimamente eles tem mostrado alguns carros que fizeram sucesso na TV e no cinema.

Na série Hollywood Film Reels tem os novos packs de quatro carros das séries de TV “Lost” e “The Walking Dead”. Na série 1:18 Hollywood tem o Rick and Shane’s 2001 Ford Crown Vic também da série “The Walking Dead”.

Na escala 1:43 tem o 1979 Family Truckster Wagon Queen do filme “National Lampoons Vacation” (“Férias Frustradas”) e a 1971 VW Type 2 (T2B) Bus da série de TV “Lost”. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

4 comentários:

  1. Agora sim, parece a kombi de lost!!! Parabéns Greenlight.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns episódios no início da "povoação" da Ilha, a iniciativa Dharma tinha a Kombi novinha em folha. A deteriorada pelo tempo só foi descoberta depois pelo Hurley!!!

      Excluir
  2. Será q sai essa versão da kombi enferrujada num blister individual?Ficou muito massa...

    ResponderExcluir
  3. Eu ja to vendo com um importador de trazer essa kombi do Lost enferrujada, eu nao me interessei nos outros modelos e sinceramente nunca nem vi o seriado, gostei da miniatura pela "tematica" dela, enferrujada, rusty, junkyard...que é um dos meus focos de coleção...ai não me importa se é de filme, seriado, desenho, ou o que for...vem pra garagem rsrs

    ResponderExcluir