terça-feira, 3 de maio de 2016

BOMBA! Outro T-Hunt de 2016!

Ontem mostramos um T-Hunt por aqui, e logo depois a Mattel liberou novas imagens de seus carros no site oficial da Hot Wheels. Assim ficamos sabendo de mais um T-Hunt de 2016, o Land Crusher, um carro inventado pela Hot Wheels que apareceu pela primeira vez na linha básica de 2015. Ainda não sabemos em que lote ele aparecerá neste ano.

Eles também divulgaram a imagem de um dos T-Hunts mais legais do ano, a moto Bad Bagger. Ambos os carros, como todos os T-Hunts, tem o símbolo do fogo dentro de um círculo, e cada um deles vem geralmente em uma unidade por caixa.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C);
- 4Ward Speed (Lote D/Case D);
- Dodge Charger SRT8 (Lote E/Case E);
- Mountain Mauler (Lote F/Case F);
- Mig Rig (Lote G/Case G);
- Grease Rod (Lote H/Case H);
- Let’s GO (Lote J/Case J);
- Bad Bagger (Lote K/Case K);
- Night Burner (Lote L/Case L);
- Land Crusher (Lote ?/Case ?).

6 comentários:

  1. Esse Land Crusher é maneiro, claro, para quem gosta de bajas e off-road, tá bonito! A moto também ta show!

    ResponderExcluir
  2. É uma coisa... Uma coisa meio feia... Mas pra um HW Super, tá um dos bons. Deve ser o preto e vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Douglas, os zamacs chegam a rede Walmart aqui do brasil? Pois nunca consegui achar nada que preste em mercado!!! Ou será que já rola aquela seleção de miniaturas no deposito também?

    ResponderExcluir
  4. Douglas! concordo com você, acho que deve rolar uma seleção no deposito, e não é só nos mercados, em lojas também ocorre isso, já cheguei em lojas aonde o vendedor me pediu se eu queria algum T-Hunt que ele já tinha separado e por outro valor! Se achar algum na prateleira, tem que glorificar de pé kkkkk

    ResponderExcluir
  5. O Land Crusher é de 2014, sendo a decoração original melhor que a do ano passado, que é medonha. Infelizmente, o modelo só é interessante na arte, pois a miniatura é bem simples.
    Quanto á moto, espero que sobre uma pra mim, assim como TH regulares anteriores, dos quais levei um ou outro.

    ResponderExcluir