terça-feira, 9 de março de 2021

Abriram as inscrições para novos membros do Red Line Club

A partir de hoje você pode se tonar um membro do Red Line Club da Hot Wheels, ou renovar sua assinatura, caso seja um membro, e tem novidades por lá: dessa vez você pode escolher ser um membro “digital”, ou ser um membro como em anos passados.

A novidade do membro digital é que você paga menos para fazer a sua inscrição ($9.99), mas não tem direito a ter o carro e o kit dos membros. Se você optar pela outra modalidade, paga $20 (mais $9.99 como taxa de envio se você mora nos EUA), e ganha o ’70 Mustang Boss 302 das fotos abaixo, com pintura spectraflame polida e pneus de borracha, mais um patch comemorativo do clube. 


Ambas as modalidades de associação ao clube dão direito a comprar os carros exclusivos do RLC durante o ano, e participação em fóruns exclusivos do site. O clube está disponível para os EUA e Canadá, e mais alguns países, mas é claro que o Brasil não está na lista CORREÇÃO: ESTÁ DISPONÍVEL PARA O BRASIL!!!… Se você quiser ser um membro, precisa ter um endereço nos EUA (ou nos outros países da lista) para receber suas compras e cartão de crédito internacional. 


Saiba mais detalhes neste link. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


5 comentários:

  1. A tralha e o resto..vem para o Brasil.....

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros conseguiram comprar uma licença utilizando endereço do Brasil. A opção estava aberta e o frete recalculado para as cidades brasileiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE! Está disponível para o Brasil! Obrigado pelo toque!

      Excluir
  3. Comprar RLC?
    Tente a sorte.
    Vai que sua peça não some durante o pagamento, coqmqo aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  4. Comprar RLC?
    Tente a sorte.
    Vai que sua peça não some durante o pagamento, como aconteceu comigo.

    ResponderExcluir