terça-feira, 30 de março de 2021

Todos os detalhes do Cougar Super T-Hunt de 2021

Você já sabe que em 2021 teremos um ’68 Mercury Cougar como um dos 15 Super T-Hunts do ano, e que ele também foi um Super em 2019 (relembre neste link). E hoje temos fotos dele dentro e fora da embalagem para você conhecer todos os ângulos deste carro especial.

Assim como há dois anos, ele será verde e terá chamas em sua decoração, e as rodas das fotos abaixo são as corretas. Ele aparecerá em breve nas caixas do lote “L”. Gostou? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



4 comentários:

  1. No fim de 2019 eu estava pensando em comprar o preto que tinha lançado, mas esse widebody e stance deixa o Cougar feio. Prefiro muscle car com corpo e altura normal.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um TH$ com rodas de super. Chega de rodas plásticas sem cromado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que vai ser depenado aos montes pra usar rodas em outros customs. Esses Cougar velhos são a coisa mais vagabunda que se pode ter de HW. Alguns são bacana, mas a Mattel faz questão de nos enfiar salsicha da pior qualidade. Não se apegue muito à essas rodas.

      Excluir
  3. Bahhh... colecionar Hot Wheels é mesmo um hobby universal.

    ResponderExcluir