quarta-feira, 3 de março de 2021

Mundo Premium 64 – News #03

Nesta semana seguimos com as melhores novidades do Mundo Premium na escala 1:64:

PGM – A melhor marca de miniaturas “Open Parts” fez a alegria dos colecionadores nesta semana com a divulgação de alguns modelos. Todas são miniaturas em diecast:
- RWB 993 “Rotana”, será lançado entre abril e maio de 2021;
- Ferrari 250 GTO, na cor vermelha, foi informado que ela será baseada em um novo molde e o lançamento será em maio de 2021;
- Ferrari F40, ainda em forma de protótipo, a marca divulgou sua próxima novidade, mas não informou maiores detalhes.



Tarmac Works – Pela primeira vez a Tarmac divulgou fotos da Toyota Hilux finalizada, e ela fará parte da linha Hobby64 e a pré venda terá início ainda em março de 2021.


Em colaboração com a Schuco, a Tarmac divulgou dois novos lançamentos: BMW 2002 Rally e a VW Kombi LowRider Fatlace. Essa Kombi virá numa embalagem em formato de lata de óleo.



Type Custom – A nova marca do Grupo MCE Mall, loja responsável pelo PC Club de Hong Kong, anunciou uma série com 8 modelos de Kombi T2. Todas são criação do designer brasileiro Rodrigo Chicon. Serão feitas em Diecast e o lançamento está previsto para julho de 2021.



Stance Hunters – Feitas em resina, serão inicialmente 3 opções de cor da BMW M4 LBWK. Limitadas em 599 unidades nas cores Baby Blue e Silver Plating e 399 unidades da cor Metallic Yellow. O lançamento será em maio de 2021.



HPI64 – A novidade da marca é a Audi RS6 Mansory, feita em resina e limitada em 666 unidades, será lançada entre abril e maio de 2021.



Inno64 – Para os fãs de drift, a Inno anunciou um carro épico, o Toyota Sprinter Trueno AE86. Essa é a miniatura do carro do Keiichi Tsuchiya, o famoso “Drift King”. Será lançado em abril de 2021.



DMH – uma nova marca surgindo e começando com tudo, anunciou a Ferrari Enzo em 3 cores: Rosso Corsa (limitada em 399 unidades), Modena Yellow (limitada em 299 unidades) e Bianco Avus (limitada em 299 unidades). Serão feitas em resina e o lançamento está previsto para maio de 2021.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast


Um comentário: