terça-feira, 16 de março de 2021

Uma Drag Bus à venda hoje no RLC, e agora você pode comprar uma!

Essa é a primeira venda do Red Line Club de 2021, e é a primeira vez em que colecionadores brasileiros podem comprar e ter a miniatura entregue aqui no Brasil! Se você ainda não é sócio do clube, pode se tornar agora no site hotwheelscollectors, e se você já é, pode tentar a sorte comprando uma das 20.000 unidades ao preço de $24.99 dólares cada, sem contar o envio e outras taxas. É necessário ter um cartão de crédito internacional.

Para saber mais sobre a VW Drag Bus Candy Striper, clique aqui. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



4 comentários:

  1. Estava online no mesmo minuto em que disponível para a compra. Fiquei em uma fila de espera, e na tela de pagamento apareceu a mensagem "sold out".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi quase isso tb, so nao fiquei em fila de espera, sold out veio antes.
      Se alguém receber divulga como foi a questão de frete (sei que é $29,90) e impostos.

      Excluir
    2. Mais de 50 páginas de reclamações no fórum do RLC. Pode até ser o sistema de compras na internet, isso de perder o item enquanto é processado o pagamento, mas sem dúvida é um sistema que causa aborrecimento. Outra coisa, como muitos disseram ali, com essa limitação de 20k unidades e o acesso facilitado ao RLC deste ano, será impossível comprar algo além do Mustang. Quanto ao frete, continuo escolhendo um endereço dos EUA. Notei uma observação que eles podem limitar o envio nos fretes internacionais.

      Excluir
    3. Mais de 50 páginas de reclamações no fórum do RLC. Pode até ser o sistema de compras na internet, isso de perder o item enquanto é processado o pagamento, mas sem dúvida é um sistema que causa aborrecimento. Outra coisa, como muitos disseram ali, com essa limitação de 20k unidades e o acesso facilitado ao RLC deste ano, será impossível comprar algo além do Mustang. Quanto ao frete, continuo escolhendo um endereço dos EUA. Notei uma observação que eles podem limitar o envio nos fretes internacionais.

      Excluir