quinta-feira, 25 de março de 2021

Quatro grandes novidades para a linha básica de 2021!

Dias atrás conseguimos algumas fotos interessantes de modelos da Hot Wheels que aparecerão nas lojas nos próximos meses. Entre eles tem o muito esperado Disney Steamboat, um modelo inédito feito em homenagem ao primeiro desenho animado do Mickey Mouse. O barco promete ser um dos mais procurados por colecionadores e por fãs da Disney.

Outra grande novidade, também da sub-série HW Screen Time, é o Standard Kart, nada menos do que o kart do Mario, mas sem o personagem. Note que a miniatura vem com a mesma roda dos modelos da série Mario Kart.


Outra excelente novidade é o LB-Works Lamborghini Huracán Coupé, um inédito modelo que terá a decoração do piloto de drift Mad Mike, e que também chega em breve nas lojas. 


E pra fechar, tem a segunda cor do Raijin Express, uma miniatura de um “Dekotora” japonês que terá uma nova opção de rodas e cores para os fãs do modelo. Em breve teremos mais fotos deles. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





6 comentários:

  1. espero achar o barcodo mickey o lamborguinihuracan coupeeo raijim express.fabio ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Lamborghini com certeza vem.
    O resto é meh. Não sou tão fã de cultura pop

    ResponderExcluir
  3. Se fizeram o Lamborghini do Mad Mike bem que podiam também fazer o KAMAZ-43509K do Nikolaev Eduard e podiamos ter o episódio da Red Bull em Goodwood!

    ResponderExcluir
  4. O Huracan eu pego sem dúvida, mas ainda vou torcer também pra umas próximas decorações bem boas pra ele...

    ResponderExcluir
  5. O Kart sem o Mário ainda é o Kart do Mário. O barco sem o Mickey é só um Hot Wheels genérico!

    ResponderExcluir
  6. Temáticos... pego todos! Achei o barquinho meio tosco, mas é mainline e nunca vi a HW fazendo barcos. Vem pra coleção, com certeza. Tenho o standard kart que a HW fez com o Mario, mas certamente vou pegar este também. Gosto mais de miniaturas em que não aparecem o personagem.

    Aguardando ansiosamente por fotos do X-Jet!

    ResponderExcluir