segunda-feira, 22 de março de 2021

Um Hot Rod à venda amanhã no Red Line Club

Vai à venda amanhã no Red Line Club o ’32 Ford, um hot rod com portas que abrem, além de muitos detalhes, pintura Metalflake warm gold, corpo e base de metal e pneus de borracha. É um modelo inédito limitado a 17.500 unidades, e custará $24.99 dólares, mais frete e taxas.

Lembrando que agora você pode comprar os carros do RLC e tê-los entregues aqui no Brasil. Saiba mais sobre ele neste link. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


8 comentários:

  1. As rodas grossas na frente foram uma decepção, deveriam ter usado as finas mesmo que não fosse possivel de pintar. Tirando isso é um otimo modelo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pergunta pra quem coleciona a mais tempo: hot wheels chase id (o de cartela) vale a pena guardar lacrado?
    Na ideia de se um dia a série acabar, valorizar pra vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aberto é coleção... lacrado é patrimônio.

      Excluir
    2. Eu achei um e comprei, ta lacrado ainda, parece ser mais difícil de achar que o T-hunt normal, acho que se um dia essa linha acabar pode valer alguma coisa. Acho que todo mundo sonha em comprar um raro e depois de alguns anos poder vender pra comprar uma centena de mainline.

      Excluir
  4. Tenso, mas hoje eu consegui! '32 Ford para a garagem.

    ResponderExcluir
  5. E a Mattel vendendo 20 mil carrinhos de U$ 25 em 2 minutos.

    ResponderExcluir