quarta-feira, 17 de março de 2021

Mundo Premium 64 – News #05

O Mundo Premium 64 está de volta essa semana com diversas novidades:

Tetsuma – A marca lançou há pouco tempo o Singer 911 em duas cores, mas essa semana ela soltou um spoiler do seu próximo lançamento, o Singer 911 Targa. As miniaturas são feitas em resina e a data de lançamento não foi informada.



Werk 38 - Uma nova marca chamada, chamada Werk38 anunciou 2 versões de BMW: BMW M3 Blue Metallic e BMW 320i STW Christian Menzel. Feitas em diecast, serão lançadas em agosto/2021.

Tarmac Works – Pela primeira vez a Tarmac mostrou fotos da sua Land Rover Defender finalizada, nas versões 90 e 110. Elas farão parte da linha Global64, e a data de lançamento não foi informada.



Ainda na linha Global, foram divulgadas fotos do Aston Martin DBS Superleggera, na cor Red Metallic.



MCE Mall - Novo projeto MCE Mall x Robert Design - serão lançados por uma nova marca chamada Volks Wide. Serão feitas em diecast, limitadas em 1.000 unidades cada e o lançamento será entre julho e Agosto/2021.



MiniGT – Segundo a MiniGT, a espera pelo Ford GT está acabando, e nos próximos dias ela prometeu apresentar o modelo final do modelo, mas por enquanto soltou apenas uma imagem com os protótipos.



Time Micro – Muitos colecionadores de RWB adoram a marca pela sua variedade e criatividade, o último modelo anunciado pela marca foi o RWB 993 “Kamamoto”, em homenagem às Olimpíadas do Japão. Será lançado em abril de 2021.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast



Um comentário: