quarta-feira, 31 de março de 2021

Mundo Premium 64 – News #07

Time Micro – A nossa destemida Time Micro em sua parceria suspeita com a Bburago anunciou uma nova cor para a Bugatti Divo, feita em diecast, que será lançada em maio/2021.

Para64 - A Para64 anunciou o BMW M3 (G80) Sedan. No primeiro release virá nas cores "Isle of Man Green" e "Frozen Brilliant White”.



CM Models – A marca anunciou 2 novos lançamentos: Mitsubishi Lancer Evo X, Widebody e Audi RS6. Feitos em diecast, não tiveram a data de lançamento informada.



MiniGT – Divulgou imagens do tão aguardado Datsun 510 Pro Street em parceria com a Kaido House. Todo em metal, com interior detalhado e rodas multi-peças, a marca prometeu divulgar várias fotos e informar detalhes da pré-venda em breve.


Y.E.S. – A YoEngineStart em parceria com a Peako, anunciaram o Isuzu Semi Wide Wing Custom Truck Black, e ele virá com um jogo de rodas extras. O lançamento será em abril/2021.



Era Car – os fãs do pequeno Suzuki Jimny Sierra terão mais 4 variações feitas pela Era Car: Kawaii Jimny Sierra Sakura Pink, Kawaii Jimny Sierra Sky Blue, Suzuki Jimny Yamanashi Police e Suzuki Jimny Sierra "Chocolate". Serão lançados ainda no mês de abril.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast


Nenhum comentário:

Postar um comentário