quarta-feira, 10 de março de 2021

Mundo Premium 64 – News #04

XCarToys – A marca já produz a miniatura do Tesla CyberTruck, porém dessa vez a anunciou com um Cyber Trailer. O lançamento será em breve.


BM Creations – Os fãs de station wagons ficarão felizes com o lançamento da Mitsubishi Legnum VR4. Serão 2 cores: preto e vermelho. Virão com jogo extra de rodas que permite rebaixar a mini e mudar a cambagem. Feitas em diecast, serão lançadas em julho de 2021.



Street Weapon – Lançará em abril de 2021 o Toyota FJ Cruiser “Jurassic Park”. Essa miniatura é diecast.



Tarmac Works – Mostramos na semana passada a versão normal da Toyota Hilux, e dessa vez a Tarmac mostrou fotos da versão de corrida com suspensão baixa. Esse modelo correu na Tailândia e estará na linha Hobby64.



Na linha Collab64 a Tarmac anunciou algumas novidades. Da Schuco virá o VW Beetle com pintura MoonEyes e da Minichamps serão 2 pinturas do Porsche 935/77. Todos estão previstos para junho de 2021.



Top Collector – Uma marca relativamente nova mas que está dando o que falar com sua belíssima Ferrari 250GT SWB, agora na cor vermelha. Feita em resina, será limitada em apenas 199 unidades e será lançada em abril de 2021.



MiniGT – A marca 1:64 que pertence a TSM mostrou uma imagem com 2 pinturas finalizadas de um de seus próximos lançamentos, o Corvette C8.R 2020 IMSA 24h de Daytona. A data de lançamento não foi informada. 



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast



Um comentário: