quarta-feira, 24 de março de 2021

Mundo Premium 64 – News #06

O MP64 está de volta com as principais novidades da semana quando o assunto é miniatura premium:

YM Model – Para a alegria dos Ferraristas, a YM Model anunciou a Ferrari F50 em resina. Serão 3 cores: vermelha (limitada em 399 unidades), e amarelo e branco (limitado em 299 unidades cada). O lançamento está previsto para julho/2021.



Ainda em forma de protótipo, a YM Model anunciou o Maserati GranTurismo LBWK, será feito em resina, mas a data de lançamento e a tiragem ainda não foram informados.



HPI64 – essa marca já está vendendo o RWB Beetle com teto, e agora anunciou o RWB Beetle conversível. Esse modelo é criação do designer brasileiro Robert, e ele possui parceria apenas com a MCE Mall (PC Club HK), sendo assim a HPI64 está lançando esse modelo sem a licença.


Feito em resina, será limitado em 999 unidades.



Inno64 – Irá lançar 2 novos modelos: Nissan Skyline R32 “Rocket Bunny” Drift Car com pintura da polícia do Japão e Nissan Primera (P10) #12 Calsonic Impul Team. Essas miniaturas são diecast e serão lançadas em maio/2021. 



Timothy e Pierre – a TP anunciou 3 novos modelos de RWB 993 feitos em resina que serão limitados em 499 unidades cada. Todos serão lançados em abril/2021.



Tarmac Works – surgiram as primeiras fotos do RWB 993 “Tarmac”, em parceria com o proprietário do RWB 993 “Rough Rhythm”. A Tarmac envelopou o carro com pintura em homenagem ao Porsche 956 “Joest”



Master – Anunciou o Land Rover Defender 110 “Gulf”, em versão suja e com pneus grandes. Feita em diecast, será lançado entre abril e maio/2021.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast


3 comentários:

  1. Cara, vou te falar uma coisa esses modelos que o nosso Robert desenvolve no site dele, se a moda pegar, bicho, eu sou suspeito porque como sou fanzaço do SP2 imagina algum fabricante fazer ele, imaginou... eu tô tentando customizar um aqui faz tempo.... uma hora sai!! Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Robert tem parceria com o PC Club ... ja fizeram 3 variaçoes de carroceria do Fusca e o proximo vai ser a Kombi .... nao duvido que logo saia o SP2!!!

      Excluir
  2. varias minis legais anunciadas essa semana hein!!

    ResponderExcluir