sexta-feira, 26 de março de 2021

Mais novidades e novas cores pra linha básica Hot Wheels de 2021

Já tem fotos rodando por aí da inédita parceria da Hot Wheels com a preparadora japonesa Liberty Walk: o LB-Silhouette Works GT Nissan 35GT-RR Ver.2, e ele é o vencedor do prêmio de miniatura com o maior nome da história! (Não checamos essa informação, mas deve ser verdade!). De qualquer forma este novo carro com nome extenso já divide opiniões, e tem muita gente por aí que esperava bem mais dessa parceria.

Temos fotos também da nova cor do 2020 Koenigsegg Jesko, uma réplica do exato modelo que foi apresentado pela primeira vez no salão de Genebra anos atrás. Temos também o BMW M3 GT2 em sua versão Zamac, exclusiva das lojas Walmart dos EUA, uma nova cor para o Ford GT-40, e a versão “Red Edition” do VW Beetle das lojas Target nos EUA.


Para fechar, temos uma foto do Purple Passion, que está de volta neste ano para ser o carro dourado de 2021, um modelo que sai todo ano para ser dado como brinde ou em promoções em lojas na Asia ou na Europa. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




Um comentário: