terça-feira, 16 de março de 2021

O novo Batmobile, a re-encarnação do Bugatti Veyron e uma nova McLaren F1

As últimas semanas nos mostraram várias novidades: o inédito Batmobile do próximo filme do Batman já pronto, o novo molde do Bugatti Veyron também já pronto, e a nova McLaren F1 versão de rua ainda em fase de pré-produção.

A Bugatti estará presente em uma série especial de cinco carros, provavelmente exclusiva do Walmart americano, e os outros estarão disponíveis na série básica da Hot Wheels ainda neste ano. O que você achou? 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram






9 comentários:

  1. Tem gente reclamando, mas gostei muito desta mini do Batmóvel. Na verdade, gostei do próprio batmóvel que vai aparecer no filme. Não é um primor, mas achei mais legal do que o de Batman vs Superman e Liga da Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ser uma luta para comprar esta McLaren, mas eu preciso dela.

    ResponderExcluir
  3. Essas grades lisas atrás do McLaren, entre os faróis, na versão GTR é bem mais detalhada.

    ResponderExcluir
  4. Já contando os dias para ter o McLaren na mão... melhor Hot Wheels de 2021.

    ResponderExcluir
  5. O Batmóvel não é um primor da imaginação, mas a miniatura até que tem bons detalhes; a McLaren peca em alguns detalhes no casting em relação a versão GTR, mas, com certeza virá assim que conseguir achar; já a Bugatti vou esperar uma cor/decoração decente, melhor ainda se vier dois tons como o casting original do protótipo tinha. Se tivessem dado a decoração com saias e rodas laranja, como a versão Super Sport, viria, mas essa tá genérica, principalmente para uma relançamento.

    ResponderExcluir
  6. Batmóvel (Dodjão americano). Venha, rsrsrs

    ResponderExcluir