quarta-feira, 17 de março de 2021

O que vem na série Hot Wheels id em breve

Conseguimos algumas fotos dos carros que estarão presentes no próximo lote da série Hot Wheels id, e é claro que o Nissan Skyline R34 e o ’16 Bugatti Chiron são os grandes destaques, além do Subaru BRZ em versão “drift”. O lote ainda conta com um Batmobile e mais modelos fantasiosos, e todos eles tem pintura spectraflame, rodas de plástico exclusivas, e um chip na base.



Conseguimos também fotos do inédito Porsche Taycan, que provavelmente será um dos “chase id” da linha básica de 2021. Note que ele tem a pintura spectraflame, mas não tem as rodas exclusivas dos carros da série id. Mas é claro que tem o chip na base.


Quer ver mais sobre essa série? Clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram


6 comentários:

  1. Pena esse Taycan ser um id, se pudesse ter um na linha básica eu pegaria com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tá escrito no texto que ele é da linha básica! Ele terá uma versão sem chip também, e sem a pintura spectraflame...

      Excluir
  2. O Taycan da linha básica vem com certeza.

    ResponderExcluir
  3. É possível que o Taycan venha, mas, espero que aversão básica, que é a qual eu vou poder achar mais fácilmente, mantenha o detalhe dos faróis.

    ResponderExcluir