quinta-feira, 10 de outubro de 2019

O T-Hunt do lote B e mais fotos do que vem por aí!

O lote “B” de 2020 já apareceu na Africa do Sul, e o segundo T-Hunt do ano também! E por que estamos dando tanta atenção a um T-Hunt “regular”? Porque ele é um carro licenciado e é um Mercedes!

O Mercedes-Benz Unimog 1300 certamente será um dos melhores T-Hunts do ano, mas sempre há esperanças de que apareça um melhor do que ele no futuro. E aproveitando que estamos falando de lote “B”, seguem mais fotos do que vem no lote, graças ao colecionador @darren_supafly,

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts, Super T-Hunts e “chases” da série id de 2020! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• id Chases (total de 8 modelos em 2020):
- Night Shifter (Lote A/Mix A);
- ’70 Ford Escort RS1600 (Lote ?/Mix ?);
- Time Attaxi (Lote ?/Mix ?).

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2020):
- Bubble Matic (Lote A/Mix A);
- Mercedes-Benz Unimog 1300 (Lote B/Mix B).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2020):
- Nissan Skyline GT-R (BNR32) (Lote A/Mix A);
- Ford GT-40 (Lote B/Mix B);
- ’67 Jeepster Commando (Lote C/Mix C);
- Porsche 918 Spyder (Lote D/Mix D);
- ’88 Honda CR-X (Lote E/Mix E);
- Nissan GT-R (R35) (Lote F/Mix F);
- Mazda RX-7 (Lote G/Mix G);
- ’84 Audi Sport Quattro (Lote ?/Mix ?);
- ’57 Chevy (Lote ?/Mix ?).



4 comentários:

  1. Legal mesmo o Unimog.
    E ao menos nessas fotos, nada de Ford GT-40, nem o normal.

    ResponderExcluir
  2. Meio nada a ver essa decoração da SWAT, mas, ainda que eu preferisse as cores da carroceria e interior invertidos, não achei ruim, porém, só decido com ele em mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos demais, vem a El camino pelo casting que não possuo; o RV There Yet, bem bonitinho; o Sword Warthog para ter mais uma equipe na coleção; o 917, é claro; apesar de similar á alguns antecessores, o Greenwood, casting bacana; e possivelmente o Viper ACR, bem melhor que o último, da Speed Hunters.

      Excluir
  3. Aê Amigos próximos a Itaboraí-RJ, o útimo lote de 2019 e o lote A de 2020 estão na loja "A Casa", aqui próximo ao centro, tá cheio de Audis, Alpines, Chirons, Skyline Cinza, Civic Branco, Subaru Impreza 22B... já fiz a minha feira de meio de mês...😆😆😆

    ResponderExcluir