segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O Porsche 918 Spyder Super T-Hunt em sua embalagem!

E então o Porsche 918 Spyder apareceu em fotos dentro de sua embalagem. E sabe o que isso significa? Que ele provavelmente será encontrado nas caixas do lote “D” da linha básica de 2020, e que as rodas que vemos nas fotos são as definitivas do modelo. 

O modelo pertence à sub-série “Porsche” que contará com cinco exemplares deste fabricante, os quais já vimos por aqui anteriormente. Muita gente não gostou da escolha do modelo e de suas rodas, mas certamente não é o pior dos 15 carros da série de 2020.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


8 comentários:

  1. Excelente miniatura... pena que não vamos encontrá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes os deuses do colecionismo dizem amém e o super te escolhe.

      Aconteceu comigo 3 semanas atrás, quando estava o Porsche GT3 me esperando bem visível na gancheira de uma Havan.
      9 anos de coleção, 12 supers nela.

      Excluir
    2. Que sorte, eu sempre achava pelo fundo das gondolas...

      Excluir
    3. Sorte a sua, FTrack, eu queria muito aquele Porsche roxo.

      Excluir
  2. "Carro bonito, carro bem feito, carro formoso"

    ResponderExcluir
  3. Eu curti a escolha do modelo, da cor e rodas, o que não gostei foi da versão "não $uper" dele, ficou bem ruim aquele azul claro...

    ResponderExcluir
  4. Esse Porsche está magnífico, não mudaria nada. Mas Super, né?

    ResponderExcluir
  5. Eu pessoalmente gostei da cor, modelo e das rodas, o que não gostei, e a falta de detalhe na área da traseira, então, caso os deuses automotivos me permitam e eu encontre o sth eu trarei pra trocar por alguma premium, caso contrario, deixarei mofando nas gandolas

    ResponderExcluir