quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A nova cor do Subaru Impreza e mais novas cores para 2020!

Um dos melhores, ou talvez o melhor carro da linha básica de 2020 terá uma segunda cor: o ’98 Subaru Impreza 22B STi Version aparecerá nas lojas também neste tom de vermelho, conhecido pelos americanos como “burgundy”.

Embora difícil de ser mais desejado que a versão clássica em azul, o vermelho não faz feio, e deve ganhar o coração dos colecionadores. Além dele descobrimos que o ’17 Acura NSX e o ’73 Pontiac Firebird também terão novos padrões de cores, mas ambos aparentam pertencer a packs com vários carros. Vamos começar a rezar para que isso não aconteça, afinal eu adorei ambos! 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

15 comentários:

  1. Já me unindo à corrente de oração para que o Acura NSX não seja de pack...

    Muito bonito o Impreza, inclusive a roda ficou melhor que a do azul. Certamente vem, porque depois desses 2 FE sabemos o que a Mattel vai fazer com as decorações dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democraticamente divirjo da sua opinião, pois não gostei dessas rodas do Subaru, embora ache a cor aceitável.
      Já o Acura preto realçou as sinaleiras, mas fico pensando se um preto fosco não cairia melhor nessa miniatura.

      Excluir
  2. Só os americanos para pintarem um Impreza de burgundy? Onde é que eles viram isso? Essa não, deviam era pintar de branco.

    ResponderExcluir
  3. Bem, o Subaru tive a felicidade de achar o azul, vou pegar o vermelho enquanto tá no estilo Factory Fresh; o Acura fiquei de querer o azul deste ano, não achei nas lojas, mas vi numa banca, mas por já ter o azul FE, fiquei na duvida se pegava definitivamente, também pulei o amarelo e me arrependi, pois tava bacana, o preto esconde um pouco os detalhes... não sei; e o Pontiac só me recordo de ter o FE verde, não lembro se peguei outra variações dos anos seguintes, mas esse aí vem.

    ResponderExcluir
  4. Esse vermelho não fica nada bem no Subaru. Talvez em branco ou preto.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse amarelo o Subaru daria pra pegar ainda bem que garanti o meu azul mesmo, agora o NSX ficou show !

    ResponderExcluir
  6. Todos bonitos, mas nenhum pra conta. Subaruzão vou pegar o azul quando aparecer por aqui é está bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O louco é que eu por motivo nenhum imaginei uma possível cor vermelha pro Subaru, aí entrei no blog e: nova cor pro Subaru, vermelho KKKKK

      Excluir
  7. Pegarei todos, independente de vir em 5-pack ou não. Só espero que nao seja 10 ou 20-pack.

    ResponderExcluir
  8. o vermelho não cai bem no impreza, mas, era umas das cores de fabrica de um dos modelos da decada de 90, acredito q o 97 ou o 95 tinham esta cor como uma das opcionais , por isso entendo que esta dentro do "padrão" na paleta de cores pro carro...

    ainda não encontrei o azul, espero encontra-lo logo, mas o vermelho quando aparecer vem também, o nsx e um grande talvez, tenho um bordo, q ja e basicamente suficiente, mas quem sabe uma variaçãozinha n seja bem vinda?
    o classico, eu passo ...

    ResponderExcluir
  9. O Acura deve sim ser de pack, infelizmente. Tem o mesmo padrão de decoração de uma variação que saiu na linha básica (no caso o FE de 2017, até com as rodas Y5 cinza), como é característico das que saem só nos 10 e 20-pack.

    Pena, pois não vou pagar 110 reais por ele... o que consola um pouco é que o preto esconde todo o detalhamento da grade dianteira, uma das marcas registradas do casting em todas as variações dele até agora.

    ResponderExcluir
  10. O Subaro só vem caso eu não ache o azul, gostei do Acura preto mas já tenho o FE e o Pontiac tenho a versão azul metálica (não sei o ano) que, na minha opinião, vai ser bem difícil de ser igualada na mainline.

    ResponderExcluir