terça-feira, 22 de outubro de 2019

Mais fotos do Mazda Super T-Hunt!

É difícil ter certeza de alguma coisa hoje em dia, mas tudo indica que o Mazda RX-7 será o Super T-Hunt do lote “F” ou “G” de 2020, e você vê fotos melhores dele aqui embaixo.

A versão Super vem com um logotipo bem exagerado no capô mostrando que ele pertence a série que faz 25 anos em 2020, e ele vem ainda com pintura spectraflame e rodas com pneus de borracha. Além dele terá uma versão com pintura simples e rodas de plástico, que será facilmente encontrada nas lojas.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

5 comentários:

  1. O chassi é de metal também, ou eu enxerguei mal? Se for, isso é raro hoje em dia. Ou seria um detalhe apenas do protótipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja de plástico e tenha flakes metálicos, o que pode passar essa impressão, pois outros modelos já saíram com o mesmo efeito.

      Excluir
  2. Não é uma decoração fantástica, mas, está longe de ser ruim.

    ResponderExcluir
  3. Se achar na gôndola é claro que vem, afinal já peguei um 16 Angels dourado de rodas brancas horrível só porque era STH. não achei ele extremamente feio também achei longe de ser bonito.

    ResponderExcluir
  4. É o ano dos super t hunt's com rodas horriveis.

    ResponderExcluir