terça-feira, 15 de outubro de 2019

Mais carros voltando para a linha básica de 2020!

Continuamos mostrando por aqui mais modelos que apareceram recentemente na linha básica de anos anteriores e que estarão de volta em 2020 também, como o ’49 VW Beetle Pickup com decorações da Moon Eyes.

Falando em decoração, o ’92 Ford Mustang aparecerá na sub-série “Art Cars” com cores bem “diferentes”. O Surf ’N Turf também estará de volta, assim como o Alpine A110. E por último vemos a versão “não-Super T-Hunt” do Porsche 918 Spyder.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.

11 comentários:

  1. O Fusca pickup de Mooneyes ficou legal, a conferir ao vivo.
    Queda vertiginosa já na segunda edição do Alpine. Ainda bem que tenho o first edition.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia comentar o que vocês disseram, mas, ainda complemento dizendo que eles tentaram deixar semelhante á uma das variações do RS01, só não se esforçaram o suficiente.

      Excluir
  2. O azul do alpine está brilhoso ,bacana

    ResponderExcluir
  3. Desses aí, pego o Beetle com certeza e, talvez o Mustang, pois não achei o '67 Camaro, que faria um bom par, mas gosto do casting,; Suf 'n' Turf é bacaninha, mas não; Alpine, azul por azul, fico só com o FE por enquanto; e no caso do Porsche, não acho que essa cor combine com o modelo.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum.
    As FE do alpine e do fusca pickup tavam 100 vezes melhores.
    Mustang com rodas verdes passo direto. Porsche tá sem graça. Vou economizar nesse lote.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da decoração do fusquinha, mas tenho de admitir que essas rodas ficaram bem nele. Acho que caberia uma customização, mas não sou apto nesta arte.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Mustang é 92' Douglas.

    Também vou economizar, Alpine está decente mas talvez pra um Pack ou 2021, dois azuis grudados não dá, e porsche pra mim deu, bonitinho mas não é extraordinário pra eu pegar o terceiro

    ResponderExcluir
  7. Quem se salvou foi o VW beetle. O resto, não posso dizer o mesmo. Nem pra lançar uma segunda cor sólida pro Alpine...e o Porsche tá muito "cheguei", o azul do STH é lindo diferentemente desse regular. Os outros dois eu simplesmente não gostei do casting, independente da cor, mas estão legais.

    ResponderExcluir