segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O primeiro lote do retorno da série Boulevard da Hot Wheels

Como você soube na convenção de Los Angeles semanas atrás, a Hot Wheels está preparando o retorno da série Boulevard, um grande sucesso de anos atrás, mas dessa vez um pouco diferente: no passado a série era dividida em carros que fizeram sucesso na história, e outros que se deram mal, mas dessa vez são todos carros desejados no mundo real.

Abaixo tem fotos “semi-oficiais” do primeiro lote, e temos também um dos grandes destaques deste primeiro mix: o Nissan Skyline GT-R (BCNR33) em imagens tiradas do site Japanese Nostalgic Car. Note que ele tem o mesmo esquema de adesivos do R-34 da série Team Transports.

Todos devem chegar ao mercado americano entre dezembro e janeiro, e não há previsão de chegarem a outros mercados pelo mundo. Para saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui.


6 comentários:

  1. Aí sim!!! Eu diria que essa notícia é uma daquelas bombas. Nesse primeiro lote, até o Bone Shaker tá muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Desses pegaria, o Skyline, a Kombi e/ou até mesno o Camaro, a Silverado eu já tenho a preta da Retro Replica, e sem ter muita diferença, ou qualquer tipo de decoração mais trabalhada, não acho que valha a pena pra mim, e Bone Shaker, só em último caso.

    ResponderExcluir