terça-feira, 15 de outubro de 2019

O quarto lote de 2019 da série Entertainment!

A Mattel divulgou fotos oficiais do quarto lote deste ano da série Entertainment, e os carros já estão chegando em algumas lojas pelo mundo. Você pode ver mais fotos e informações deles neste link. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment.

8 comentários:

  1. Esse do Toy Story, se for tirado da cartela, será tão ridículo quanto aquelas tranqueiras que vem em todas as caixas e nem sabemos o nome.
    ... Mas eu queria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, segue o design do filme, mas, pela simplicidade do casting, para uma linha premium, pelo menos aqui para nós, não vale muito a pena.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. De novo o Submarino dos Beatles e a Mystery Machine...!!! Puxs vida tantas outras inéditas.....

    ResponderExcluir
  4. O submarino da mainline não deve em nada á este, além de um detalhe a mais na pintura, e cartela especial, fora que, diferente das versões premium de modelos como a nave dos Jetsons ou a Time Machine Hover Mode, este ainda conta com as rodinhas; a Mystery Machine eu cogitaria pegar se estivesse sozinha, mesmo não gostando dessas rodas; porém desses aí, eu pegaria a F-150, não é a mesma da Redline, e a decoração não é lá essas coisas, mas só de ter uma picape full metal e realriders já ficaria feliz; idem com avan do Punisher, o casting é razoável, é outra cor, mas não tá ruim.

    ResponderExcluir
  5. A van do Punisher seria top, mas a roda de tras é menor que a da frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você fez uma excelente observação. Eu não tinha notado, e tive de ampliar pra ver. Ficou estranho, mesmo, com essa roda traseira menor.

      Excluir
    2. É, isso eu reparei desde a época que saiu o cast, achei que era um erro do protótipo, mas não é...

      Excluir