segunda-feira, 7 de outubro de 2019

E mais fotos da convenção de Los Angeles!

O fim de semana foi todo dedicado ao maior evento de colecionadores de Hot Wheels nos EUA, que acontece anualmente em Los Angeles e com a presença de parte do time de designers da Mattel. O T-Hunted infelizmente não estava lá, mas felizmente possui muitos amigos, e eles enviaram muitas fotos para nós!

As fotos a seguir já foram postadas no Instagram do T-Hunted assim que a equipe da Mattel colocou os carros nas mesas para serem fotografados, e hoje você vê as fotos com mais detalhes por aqui. Temos um destaque para um belo par que aparecerá em breve na série Team Transport, alguns carros de séries Premiums expostos, um novo lote da série Entertainment, e os carros exclusivos do evento. 

As fotos são da @airamangel75 e do Murilo da MG Minis. Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.



14 comentários:

  1. Muito curioso pra saber qual vai ser o par desse ônibus na Team Transport.
    Algo me diz que é o Porsche 917LH e decoração Gulf... aí será OBRIGATÓRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o par do onibus é o mazda, até pelas cores combinando.

      Excluir
    2. Também pensei isso harl.leonam mas lembrei que nos slides que passaram no evento, o Mazda apareceu junto de outro caminhão, então certeza que não é esse modelo.

      Excluir
    3. Pelas cores, Verde/amarelo/branco poderia ser aquele Baja no cast novo.

      Excluir
    4. Trata-se de um protótipo, as cores não tem nada a ver com a versão final.
      O caminhão do Mazda é o Sakura Sprinter, já fechado na embalagem.

      Excluir
    5. http://collectorstudio.com/product/1-18-1970-porsche-gulf-racing-transporter/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tô doido pra por as mãos no Fusca dourado.

    ResponderExcluir
  4. Aparentemente esse ano a Mattel investiu mais nas series Premium e isso é bom ja que é um sinal que finalmente estão dando mais atenção e valorizando os colecionadores, porem é péssimo pra nós brasileiros que temos uma distribuição péssima dessas séries(isso quando vem um ou outro lote) ai quem não tem condição pra pagar os preços dos modelos que vem importados por terceiros, resta apenas ficar olhando e babando ja que tem muita coisa boa vindo ai, ja a maiinline achei bem mais ou menos, não parece que vai estar tão boa quanto foi em 2018/2019 mas vamos aguardar pra ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Parece ser o oposto desse ano, em que achei as premium bem fracas, especialmente a Car Culture.

      Excluir
    2. Sim, as vezes a escolha dos modelos é duvidosa, mas em questão de detalhes, ultimamente quase não temos mais o que reclamar, pois eles tem caprichado bastante.

      Excluir
  5. As series especiais sao para Americanos... Compram de duzia (só olhar no instagram) nos outros lugares é pouca oferta e distribuiçao ruim. Quando vale adquirir, compra-se o que encontrar.
    A Team Transport podia definir um pouco o padrão dos caminhões com relaçao aos carros. Mesmo sendo ficticios, eles podiam possuir um estilo...antigo, anos 80, moderno. Essa mistura de estilos entre caminhões e carros, rodas inadeguadas e pintura com má vontade utilizando patrocinios tá chato... Pelo preço, podiam dar uma olhada na M2 e na Greenlight.

    ResponderExcluir
  6. Thunder Tank??? Essa eu quero ver... em que série vai sair essa?

    ResponderExcluir
  7. Lá fora pessoal some com certos itens das prateleiras, alguns por que quer deixar um fechado e deixar outro no mostruário, pra amigo, pra troca e por fim para lucrar, por aqui, a gente nem se quer tem a possibilidade de achar as sobras nas lojas.

    ResponderExcluir