quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Dois carros de sucesso de 2019 que voltam em 2020

É muito normal a Hot Wheels repetir carros que lançou em um ano para as coleções dos próximos anos, e na linha básica de 2020 veremos muitos desses casos. Mas pelo menos em duas situações os colecionadores não vão ter do que reclamar!

Em breve veremos nas lojas o Range Rover Velar em preto e o Audi RS 5 Coupé em azul, ambos mantendo o mesmo padrão de quando foram lançados em 2019: adesivos nos lugares certos e cores sólidas que são opções de cores dos carros reais. E já tem gente dizendo que ficaram melhores do que os modelos lançados neste ano! O que você achou?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.


11 comentários:

  1. Vem os dois.
    E concordo que ficaram melhores que os FE. Audi na mesma sequência de cores da perua (pena ter perdido a placa dianteira, mas ainda ok). Velar da cor dos vidros e teto de plástico pra disfarçar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do Audi zamac que está saindo só lá nos EUA... então não é exatamente na mesma sequência do RS 6. Mas aqui é sim.

      Excluir
  2. Vou pensar se pego algum desses dois até pq os FE deles já é suficiente .

    ResponderExcluir
  3. O preto ajuda a esconder os defeitos que a prata tem nos farois... agora o RS5 vermelho tá melhor, essa saia prata é mais um treco pra vir borrado ou torto nessa...

    ResponderExcluir
  4. Espetacular viu, estão na minha lista com certeza! Velar Preta combinou mais ainda com o modelo, bem estilo Patrão! Show! E cara, que Audi melhorado. Gostei mais ainda dos detalhes desse! Cor show de bola e as rodas casaram muito bem! Só não estão entre os mais esperados porque já tenho a primeira deles, mas entre repetidos estão no topo.

    E Douglas, só deixando aqui que o blog é muito show, parabéns pelo seu trabalho! Tô doido pra ver o Mustang inspirado no RTR-X, pra mim o Top 1 da lista! Sempre um guia de compras o blog, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho ainda os FE. ..e nem quero. ...vou aguardar pelos dois de 2020 que estão mais a meu gosto com relação a cor....preto e azul são as preferidas .

    ResponderExcluir
  6. Bem, já que não consegui os FE, são as oportunidades/opções que tenho de tê-los. E falando em decoração torta, peguei um Quattro repetido e consegui a troca do primeiro.

    ResponderExcluir
  7. Duas belas minis... eu peguei os FE mas vou pegar essas também.

    ResponderExcluir
  8. Vou ver se eu consigo esse RS5 azul. Estava procurando o vermelho desse ano e só achei online.

    Algumas semanas atrás consegui o RS6 azul por sorte. Mini linda.

    ResponderExcluir