quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Uma nova parceria da Mattel para as promoções da Hot Wheels

Você deve lembrar que por anos a Mattel teve parcerias duradouras com duas redes de lojas nos EUA: KMart e Toys’R’Us. Infelizmente ambas as redes fecharam suas lojas, e a Mattel teve que começar a procurar novos parceiros. 

Além do Walmart e do Target, eles agora contam com a GameStop, uma cadeia de lojas especializadas em video games e que agora comercializa miniaturas também. A loja fará um evento para colecionadores no dia 02/11 e nele acontecerá algo parecido com o que acontecia nos eventos do KMart: a possibilidade de comprar carros da linha básica com variações de cores exclusivas, e alguns modelos de 2020 que aparecerão primeiro nessas lojas. Quem não conseguir estar presente pode comprar pelo site da loja. 

E quem comprar 20 Hot Wheels da linha básica pode trocar as embalagens pela ’70 Chevelle Delivery das fotos abaixo. Tem mais informações sobre os carros e as promoções neste link e neste link

• Exclusive color variations:

• First to market:

• Mail-In:

3 comentários:

  1. O Miata verde eu pegaria, pena que não vem. Muito mais bonito que o azul e o vermelho, pulei ambos.
    O Jaguar azul também está bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Bem chato certas cores/variações serem exclusivas, por exemplo, o Jaguar azul, não só porque é uma cor comum aos modelos, mas também eu estava na expectativa de ser a segunda cor, antes mesmo de ser anunciada.
    O Miata verde também tá bonito, principalmente com o interior bege.

    ResponderExcluir
  3. Ficaria com o miata verde.
    O jaguar azul tbm.
    Deixei de pegar as cores desses dois inicialmemte esperando outras

    ResponderExcluir