quinta-feira, 3 de outubro de 2019

As primeiras novidades da convenção de Los Angeles de 2019!

A convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels de Los Angeles já começou e está deixando muita gente de cabelo em pé! Hoje a tarde aconteceu a tradicional seção de autógrafos com os designers, e o Murilo da loja MG Minis estava por lá e fez várias fotos para nós!

As fotos foram postadas no Instagram da MG Minis e do T-Hunted, e muita gente está curtindo e comentando. Entre as novidades tem um inédito Lancia 37, alguns "tooned cars" e muita coisa interessante, como o inédito Honda Civic EG6 da série premium Fast And Furious. Mas se acalme: até o final de semana veremos muito mais por aqui!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.

9 comentários:

  1. Afinal de contas esse bug ai ou fuska vai sair na mainline ou na serie premium lá ?

    ResponderExcluir
  2. Interessante aquele monoposto da Formula E

    ResponderExcluir
  3. Esse logo do MGMinis no ônibus é Fake? Numa foto aparece e na outra não. É correto vincular fotos assim? Real ou não?

    ResponderExcluir
  4. O que mudou no Aston Martin Vulcan ?

    ResponderExcluir
  5. Atenção ao Lancia 037 e Formula E Volvo 850... MARTINI seria fantástico

    ResponderExcluir
  6. Como seria bom ver uma série só com esse gen 2 da Fórmula E, e as pinturas das equipes.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro foi o Alfa 69, agora o Lancia 037. QUE MARAVILHA!!!!! Que venha mais.

    ResponderExcluir
  8. Vais er dificil, mas quero o silvia e o eg6... o problema e q vai ser dificil achar por um valor baixo, e n sei se o unico "fornecedor" q tenho vai vender eles avulso, pq ngm merece comprar um set todo pra ficar com 2 minis, pq revender brinquedo e dificil, e me recuso a me desfazer de mais miniaturas pela metade do preço de mercado so pra me livrar delas.

    ResponderExcluir
  9. Se eu conseguir achar algumas dessas já será uma vitória.
    Se alguns daqueles modelos em fase de protótipo fossem mainline, seria ótico, claro, full metal é melhor, mas, ainda assim, seriam alguns a mais na coleção.

    ResponderExcluir