domingo, 6 de outubro de 2019

Os carros que estavam expostos na convenção de Los Angeles!

E pra fechar a nossa cobertura do maior evento do ano para colecionadores de Hot Wheels nos EUA, temos mais fotos do Luciano Torres de tudo o que estava exposto para os visitantes depois da apresentação da Mattel. 

Foram mostrados ítens de diversas séries e coleções, e alguns deles ainda na fase de protótipo. Você já consegue escolher os seus favoritos para 2020? Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.

20 comentários:

  1. são realmente varios muitointeressantes e bonitos. uma pena que serão muitos disputados.um abraçofabio tadeu 1961.

    ResponderExcluir
  2. Esse do thundercat... vai ser osso achar.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu!! Agora que tenho dois trabalhos achava que ia dar conta de tanta novidade mas acho que vou ter que arrumar um terceiro emprego!!

    ResponderExcluir
  4. Os micro carros, incluindo o com o trailer, o trem, e esse Belair Off Road me despertaram curiosidade; e, será que esse Firebird/Trans Am e o 90s Impala são mainline???

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o trem azul eu quero ele pra min mande mais foto dele Rafael Imbituba Santa Catarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coleciono hot Wheels também Rafael de Imbituba Santa catarina

      Excluir
  6. E essa Koenigsegg, qual é a série/linha que ela vai aparecer?!

    ResponderExcluir
  7. Boa pergunta, eu prefiro os matchbox

    ResponderExcluir
  8. Tem umas minis interessantes...
    em contra partida..
    a maioria delas não vem oficialmente pro Brasil,
    as que vierem, vão estar tabeladas a um preço do qual as miniaturas não tem qualidade para serem taxadas..
    então basicamente, vai muito de gosto de colecionador...
    eu provavelmente vou evitar os lotes inteiros, tentar comprar avulças a no máximo 50 reais, afinal, só quero o EG6, o prelude, e talvez algum GTR

    ResponderExcluir
  9. Hot Wheels surpreendendo com lançamentos dos clássicos dos anos 80 e 90! Depois da van das Tartarugas Ninja, me vêm com o Thunder Tank e o Wind Rider. Que maravilha! Vão demorar pra chegar, é verdade... e vão custar muito caro! Mas não tem como não ter na coleção! Já comecei a poupar uma grana aqui. O mais chato será esperar um ano pra pegar essas belezinhas na mão!

    ResponderExcluir
  10. Esse R33 será que foi inspirado no Nismo 400R ?

    ResponderExcluir
  11. Bom, parece que vou economizar um pouco em 2020, o que é bom sinceramente. Até agora:
    Subaru Impreza
    Porsche Panamera S
    QUANDO APARECER:
    Corvette ZR1
    Mustang Boss 69 (Difícil aparecer algo melhor que isso, só se fosse algo de nível Koenigsegg na mainline ou Pagani Zonda)
    E de novas cores nada decidido. Melhor apreciar a coleção rsrsr

    ResponderExcluir
  12. Koenigsegg agera r para 2020 na série boulevard?
    EU VOU QUERER ESSA BELEZINHA 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. aquele carro de spoiler azul e o volkswagen i.dr,um carro de corrida(conceito com designing de mazda furai)

    ResponderExcluir