segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A volta de mais alguns carros para 2020

Nas últimas semanas descobrimos que alguns carros que surgiram recentemente na linha básica estarão de volta em 2020. É o caso do Aston Martin Vulcan que aparecerá nos primeiros lotes do próximo ano com uma pintura bem interessante

Outro que estreou em 2019 e estará de volta em 2020 é a 2019 Ford Ranger Raptor com uma pintura bem melhor do que o modelo de estréia. Além deles tem o 2018 Ford Mustang GT que estreou em 2018 e que volta com uma decoração que já esteve anteriormente em outros carros de coleções passadas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.


10 comentários:

  1. Agora a gente sabe que o Vulcan tem mesmo interior... :D

    ResponderExcluir
  2. Absurdamente melhor essa variação do Vulcan. Até merece ser olhada com algum interesse já que o verde é desprezível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cada gente xarope, meu Deus, desprezível é quem fala isso da mini, se não gostou da mini blz, respeito, mais falar q ficou desprezível aí é foda, quer dar uma de fodao das minis, botando defeitos, aqui o Vulcan verde não sobrou nada, e eu consegui pelo menos 1 é não me arrependo não, é f.e.e sobre os maistos, tem uns que são melhores q hot wheels, pelo menos eles montam os faróis e lanternas, e a hot wheels que só faz isso nos f.e.

      Excluir
    2. HAHAHAHA
      Coitadinha do Vulcan verde, sofreu bullying!!
      Cada um que aparece por aqui.

      Excluir
  3. Apesar de concordar com o pessoal em relação ao Vulcan verde, eu ainda gostaria de ter achado um, mas infelizmente, por aqui, pularam os 3 últimos lote direto para o primeiro de 2020, ainda tinha esperança de, além dele, achar o Chiron, RS5 e o Velar; mas digo que, mesmo o casting não sendo lá essas coisas, esse tá bonito, pois está num branco perolado que dá uma bela diferença.
    Ambos os Ford tão bem "meh!", principalmente o mustang que muda pouca coisa em relação ao modelo 2015 deste ano.

    ResponderExcluir
  4. Esse Vulcan é mais bonito que o verde...

    Aos meus amigos colecionadores que moram perto de Itaboraí-RJ, a loja "A Casa" perto da minha casa já tem o Ultimo lote de 2019 e o lote A de 2020... completinhos...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Vulcan verde, já tenho inclusive kkkk fico até em dúvida se vale pegar essa, bonita também, e tenho FÉ que vão consertar a Ranger, pelo menos o Audi Quatro vai voltar numa cor simples sem decalque. Algum dia eles acertam

    ResponderExcluir
  6. Eu ignorei totalmente o Vulcan verde, já acho hotwheels meio "paia" , e dificilmente pego algum, o verde foi de longe pior que as miniaturas veitas/criadas sob efeito de alguns intorpecentes kk, muito cara de maisto como ja disseram aqui... esse branco por sua vez, ta bem mais agradavel, e talvez eu pegue um só pra ter mesmo, apesar que o design do carro real em si ja parece viagem de design da hw, então... ah sei la, acho q esse vai ser a unica variação aceitavel que ele vai ter por longos anos..

    ResponderExcluir
  7. Acertaram no Vulcan, vou pegar quando aparecer. O resto, simplesmente virou carnaval.

    ResponderExcluir